画質 高画質

EU AMO O MINCHEOL AJSHSJSHJASHSHHAHS

ele: meteu o kabedon sem pensar duas vezes na jia e se declarou pra ela no elevador

ele também: tá com vergonha de beijar ela no elevadorkkkkkk https://t.co/i9VU57iRuN

1 2

ai pessoas da tl, me ajudem
com listras ou sem listras?

8 259

É claro que o Sinistro não iria ajudar a mutandade sem um plano sombrio por debaixo dos panos.


Confira: https://t.co/l5KZPufMRs

1 29

LEIA PLEASSSEEE😳
(estão ''sem roupa'' pra mostrar o físico de cada um)
Eu não desenho e faço história de OC faz muito tempo. Decidi dar um redesign na minha Yumi e dar um marido pra ela kkkkk
OBS: Ela antes era mãe solo, mas agr decidi q agora o menino tem um padrasto bobão <3

2 9

🐏💖 A Flor sem franja muda até o DNA, meu Deus

6 91

Eu tentei kkk
Desculpem a qualidade dos desenhos nesses últimos tempos, eu ando meio sem tempo e mt coisa na cabeça

6 25

ah pintei por que ainda to sem ideia pra desenho :p

22 106

Na gringa já estão discutindo/implementando jornadas de trabalho de 4 dia por semana (32 horas) sem redução do salário.

31 474

Tava sem nada para fazer esses dias, como eu voltei à jogar Stardew valley com uma amiga, o nosso assunto principal virou o Tião, o personagem que eu casei na rota passada e quero casar nessa😫

Tava precisando treinar umas paradas e fiz um rascunho do emo pintado🌞

1 11

Não tenho uma tabela ainda. Mas tenho uma ideia de preços já! (Ou seja. Meio que já tá aberto)

Icon: 15
Cabeça até o metade do Torso: 35
Meio Corpo: 50
Corpo Inteiro: 65

Sem pintura: 0
Com Pintura: +5/10

Adicionar personagem: 5 por cada.

Exemplos:

0 2

BOM DIA!🌹

"Apesar do medo,escolho a ousadia.
Ao conforto das algemas, prefiro
a dura liberdade.
Vôo com meu par de asas tortas,
sem o tédio da comprovação.
Opto pela loucura,com um grão
de realidade:
meu ímpeto explode o ponto,
arqueia a linha, traça contornos
para os romper.

10 97

Pq q as pessoas principalmente da fandom de hqs e comics costumam não gostar do estereótipo de personagem bonzinho gentil e gente boa?

Tipo eu sempre ouvi falar que eles são "chatos" "sem personalidades"

Mas eu nunca realmente entendi

27 293

Saiu 🥺👍

Eu tava sem ideias do que usar de base pra esse desenho, então eu lembrei da imagem viral da Sullyoon e resolvi fazer.




não podia faltar

8 32

Meu filho e eu fizemos um desafio de desenho. Tínhamos apenas 2:30 para fazer um personagem apenas de memória (sem olhar referências) !! Eis os resultados:

Princesa Peach

84 1998

Mateus
Char do projeto de concepts de um jogo de luta inexistente até agr sem nome.
Pensei nele ser o cara que usa mais os chutes dentro do jogo e sem um poder sinistro como o Jovis. Ele só é bom em meter a bicuda mesmo.

1 7

Ah eu queria tanto agradecer q vcs interagiram com minha arte, deram like, RT
E SEM AMEAÇA, SEM NADA
VCS SÃO FOFOS DE MAIS
AMO VCS
(To de olho, essa bota ainda vai estrear a cara de alguem)

13 66

Sorteio de um Gift Card no valor de R$100,00 na plataforma que o sorteado escolher (PSN, Xbox, Switch ou Steam)

Regras:

☑️Seguir esse perfil
☑️ Curtir os 2 tweets dessa thread
☑️ Dar RT nesse tweet (sem comentários)
☑️Responder dizendo o gift card vc quer!

Sorteio será 30/01

1872 2245

desisti no meio mas vou te mandar p vc nn ficar sem nada

0 0

Eu i ele a mimir :3

Fiz no Ibis Paint depois de muito tempo sem desenhar no celular aaa

1 10