//=time() ?>
EU AMO O MINCHEOL AJSHSJSHJASHSHHAHS
ele: meteu o kabedon sem pensar duas vezes na jia e se declarou pra ela no elevador
ele também: tá com vergonha de beijar ela no elevadorkkkkkk https://t.co/i9VU57iRuN
ai pessoas da tl, me ajudem
com listras ou sem listras?
É claro que o Sinistro não iria ajudar a mutandade sem um plano sombrio por debaixo dos panos. #SinsOfSinister
#XSpoilers
Confira: https://t.co/l5KZPufMRs
LEIA PLEASSSEEE😳
(estão ''sem roupa'' pra mostrar o físico de cada um)
Eu não desenho e faço história de OC faz muito tempo. Decidi dar um redesign na minha Yumi e dar um marido pra ela kkkkk
OBS: Ela antes era mãe solo, mas agr decidi q agora o menino tem um padrasto bobão <3
Eu tentei kkk
Desculpem a qualidade dos desenhos nesses últimos tempos, eu ando meio sem tempo e mt coisa na cabeça
@nathlizio Na gringa já estão discutindo/implementando jornadas de trabalho de 4 dia por semana (32 horas) sem redução do salário.
Tava sem nada para fazer esses dias, como eu voltei à jogar Stardew valley com uma amiga, o nosso assunto principal virou o Tião, o personagem que eu casei na rota passada e quero casar nessa😫
Tava precisando treinar umas paradas e fiz um rascunho do emo pintado🌞
@rSunny_Art Não tenho uma tabela ainda. Mas tenho uma ideia de preços já! (Ou seja. Meio que já tá aberto)
Icon: 15
Cabeça até o metade do Torso: 35
Meio Corpo: 50
Corpo Inteiro: 65
Sem pintura: 0
Com Pintura: +5/10
Adicionar personagem: 5 por cada.
Exemplos:
BOM DIA!🌹
"Apesar do medo,escolho a ousadia.
Ao conforto das algemas, prefiro
a dura liberdade.
Vôo com meu par de asas tortas,
sem o tédio da comprovação.
Opto pela loucura,com um grão
de realidade:
meu ímpeto explode o ponto,
arqueia a linha, traça contornos
para os romper.
Pq q as pessoas principalmente da fandom de hqs e comics costumam não gostar do estereótipo de personagem bonzinho gentil e gente boa?
Tipo eu sempre ouvi falar que eles são "chatos" "sem personalidades"
Mas eu nunca realmente entendi
Saiu 🥺👍
Eu tava sem ideias do que usar de base pra esse desenho, então eu lembrei da imagem viral da Sullyoon e resolvi fazer.
#눈부시게_빛날_설윤이의_스무번째_겨울
#MyDeerSullyoonDay
@NMIXX_official
@NMIXXBRASIL não podia faltar
Meu filho e eu fizemos um desafio de desenho. Tínhamos apenas 2:30 para fazer um personagem apenas de memória (sem olhar referências) !! Eis os resultados:
Princesa Peach
Mateus
Char do projeto de concepts de um jogo de luta inexistente até agr sem nome.
Pensei nele ser o cara que usa mais os chutes dentro do jogo e sem um poder sinistro como o Jovis. Ele só é bom em meter a bicuda mesmo.
#characterdesign #fightinggames #drawing
#artistsontwitter
Ah eu queria tanto agradecer q vcs interagiram com minha arte, deram like, RT
E SEM AMEAÇA, SEM NADA
VCS SÃO FOFOS DE MAIS
AMO VCS
(To de olho, essa bota ainda vai estrear a cara de alguem)
Sorteio de um Gift Card no valor de R$100,00 na plataforma que o sorteado escolher (PSN, Xbox, Switch ou Steam)
Regras:
☑️Seguir esse perfil
☑️ Curtir os 2 tweets dessa thread
☑️ Dar RT nesse tweet (sem comentários)
☑️Responder dizendo o gift card vc quer!
Sorteio será 30/01
@bo__kto desisti no meio mas vou te mandar p vc nn ficar sem nada
Eu i ele a mimir :3
Fiz no Ibis Paint depois de muito tempo sem desenhar no celular aaa