画質 高画質

- Amor, bora dar uma volta na praça?
- bora, amor

-Sanami-🍭🦋

Kskkk eu imagino eles passeando com esse look por uma praça ou shopping, sim❤🤭

11 21

no site roxo, tem o link no meu perfil caso tenha interesse, minhas últimas lives foram de Re5, guardiões e elden ring.
eu n tenho horário fixo e as vzs fico um tempo sem gravar entre uma live e outra seja por falta de tempo ou de vontade, mas sempre aviso quando vou gravar 🙏

0 1

fazendo um novo tweet pra reforçar que MINHAS ENCOMENDAS ESTÃO ABERTAS!!!!!
cheque meu carrd na imagem ou no fio pra ver mais exemplos e precinhos!🧵

estou com 4 slots abertos!🔁+❤️ são apreciados!

9 3

-Você já ouviu falar desses "Emerald Spears"?
-É. Eles são tipo um antigo culto de robofobicos ou algo assim. Eles são exclusivamente humanos, então nós Hunters não costumamos lidar com eles.

1 2

Dia 3 fez 10 fucking anos que tenho meu canal no Youtube, to preparando um especialzin, já passei por muito na plataforma e queria contar um pouco.

Se tiver 277 RT ou 277 Likes eu faço mostrando o rosto (só pq sei que nao vai chegar kkkkk)

https://t.co/uCU0g8vkxM

20 60

📸 | Marc Spector, Steven Grant ou Jake Lockley em Fã Arte feita por

19 119

Resolvi postar meus Marc e Steven do Limoeiro aqui no twitter tbm, ou seriam Cebolinha e Cenourinha?

Me sigam lá no insta: https://t.co/HkwmHw2xMm

6 19

Eyvor veio desejar pra todo mundo um feliz dia da assexualidade.

Respeite os assexuais ou morra!

1 5

Des que je rentre chez moi (le vendredi ou le lendemain samedi) vous voudriez un exemple de mon incarnation de Lilly d'Anatora (?) La protagoniste de mon webtoon ?
(Dessins d'elle) avec l'aide de

2 3

2020/2022
Bem, todos já fomos iniciantes em arte.
E cada um tem um processo de aprendizado, que pode ser rápido ou não, e ta td bem.

Parem de "zoar" quem ta iniciando, isso pode minar um grande artista em construção. Já vi isso acontecer, e já ouvi tb+

7 50

Gente tô precisando de dinheiro pra comprar o material e a viagem pra faculdade, então por favor quem puder comprar ou ajudar, obgda♥️

Icons nesse estilo aqui por 10 REAIS

Só mandar o comprovante na dm e o persona que vc quer que eu desenhe
Vai ser entregue até o fim de semana

14 30

Esses dois aqui me fizeram enxergar mais ou menos pra que direção eu quero ir no quesito pintura + lineart + finalização. Ainda to longe de chegar no caminho certo MAS to mais perto do que estava antes e isso ja é um avanço enorme https://t.co/u6APqODdhw

0 3

Tsukishima (ou Max)

Sem idadd
qualquer pronome
multi unlabeled
pangeneto
allossexual?
allorromantica

0 0

Les 3 illus faites pour l' du coup! Thème: relief, tropical et amour. Franchement les deux dernières jles aime trop! Je sais pas si j'arriverai à refaire aussi bien pour les prochains dessin XD (ou alors dans longtemps ptetre) enfin voilà !

2 9

Pensando fortemente em lançar algum vídeo de cover de música famosa tipo King ou Animal 😏

Alguém manja de animação ou recomenda quem fez algo parecido? 🔎

Foto chamativa

2 22

The new [Ba] is a red tie accessory (which I'm pretty sure already exists) and a long sleeve [Ou] (which sadly doesn't) from being a very convincing WA2000 cosplay. There might be a hair that fits better too, but I don't know what it is.

0 3