//=time() ?>
- Amor, bora dar uma volta na praça?
- bora, amor
-Sanami-🍭🦋
Kskkk eu imagino eles passeando com esse look por uma praça ou shopping, sim❤🤭
@CarlaNaNet2 no site roxo, tem o link no meu perfil caso tenha interesse, minhas últimas lives foram de Re5, guardiões e elden ring.
eu n tenho horário fixo e as vzs fico um tempo sem gravar entre uma live e outra seja por falta de tempo ou de vontade, mas sempre aviso quando vou gravar 🙏
fazendo um novo tweet pra reforçar que MINHAS ENCOMENDAS ESTÃO ABERTAS!!!!!
cheque meu carrd na imagem ou no fio pra ver mais exemplos e precinhos!🧵
estou com 4 slots abertos!🔁+❤️ são apreciados!
-Você já ouviu falar desses "Emerald Spears"?
-É. Eles são tipo um antigo culto de robofobicos ou algo assim. Eles são exclusivamente humanos, então nós Hunters não costumamos lidar com eles.
Dia 3 fez 10 fucking anos que tenho meu canal no Youtube, to preparando um especialzin, já passei por muito na plataforma e queria contar um pouco.
Se tiver 277 RT ou 277 Likes eu faço mostrando o rosto (só pq sei que nao vai chegar kkkkk)
https://t.co/uCU0g8vkxM
📸 | Marc Spector, Steven Grant ou Jake Lockley em Fã Arte feita por @graskyn
#MoonKnight
Resolvi postar meus Marc e Steven do Limoeiro aqui no twitter tbm, ou seriam Cebolinha e Cenourinha? #MoonKnight #CavaleiroDaLua
Me sigam lá no insta: https://t.co/HkwmHw2xMm
Eyvor veio desejar pra todo mundo um feliz dia da assexualidade.
Respeite os assexuais ou morra!
Des que je rentre chez moi (le vendredi ou le lendemain samedi) vous voudriez un exemple de mon incarnation de Lilly d'Anatora (?) La protagoniste de mon webtoon ?
(Dessins d'elle) avec l'aide de @Mhyrtea
2020/2022
Bem, todos já fomos iniciantes em arte.
E cada um tem um processo de aprendizado, que pode ser rápido ou não, e ta td bem.
Parem de "zoar" quem ta iniciando, isso pode minar um grande artista em construção. Já vi isso acontecer, e já ouvi tb+
Gente tô precisando de dinheiro pra comprar o material e a viagem pra faculdade, então por favor quem puder comprar ou ajudar, obgda♥️
Icons nesse estilo aqui por 10 REAIS
Só mandar o comprovante na dm e o persona que vc quer que eu desenhe
Vai ser entregue até o fim de semana
Esses dois aqui me fizeram enxergar mais ou menos pra que direção eu quero ir no quesito pintura + lineart + finalização. Ainda to longe de chegar no caminho certo MAS to mais perto do que estava antes e isso ja é um avanço enorme https://t.co/u6APqODdhw
Tsukishima (ou Max)
Sem idadd
qualquer pronome
multi unlabeled
pangeneto
allossexual?
allorromantica
Les 3 illus faites pour l' #atta2022 du coup! Thème: relief, tropical et amour. Franchement les deux dernières jles aime trop! Je sais pas si j'arriverai à refaire aussi bien pour les prochains dessin XD (ou alors dans longtemps ptetre) enfin voilà !
Pensando fortemente em lançar algum vídeo de cover de música famosa tipo King ou Animal 😏
Alguém manja de animação ou recomenda quem fez algo parecido? 🔎
Foto chamativa
The new [Ba] is a red tie accessory (which I'm pretty sure already exists) and a long sleeve [Ou] (which sadly doesn't) from being a very convincing WA2000 cosplay. There might be a hair that fits better too, but I don't know what it is. #PSO2NGS #PSO2GLOBAL