画質 高画質

Damb-
Das a jumby ass 😩😔😔🙏

7 33

Algumas das minhas encomendas de Emote <3

0 0

Saudações! Sou a Stela, esse é o meu trabalho ♥ Eu desenho mais os OC's das outras pessoas que os meus, mas sempre trabalhando em projetos pessoais

4 14

me @ whatever made u sad because sad backwards is das and das not cool

0 0

Um 18 Uhr spielen wir Kirby und das vergessene Land durch! Der Post Game Content hat so viel Spaß gemacht bisher, ich freue mich schon drauf!! :3

https://t.co/M3QiiOVKL9

2 15

》Velho Oeste 2022

O que acharam das novas skins?

• Leona, Katarina, Talon, Varus e Mordekaiser

Lembrando que o evento terá uma parte 2 com algumas outras skins

• Sion, TK e talvez chances de ter um Karthus tb (não confirmado)

🤠🤠🤠

40 769

Agr é começar Desconjuração e depois Calamidade pra me acompanhar e ñ tomar spoiler das minhas futuras fanarts kkkk

0 2



Der Zeichenstream heute zu hat so unglaublich viel Spaß gemacht. Ich liebe die Charaktere sehr, auch wenn ich das Game nicht spiele. Aber sie sind so durchgedreht und charmant! 😍

Hier die drei Ergebnisse aus dem Stream heute:

4 136

Ich musste mir mal von die Pose mopsen - so schläft das Ding :)

Übrigens ganz lieben Dank für jeden Kommentar, Like und Share - ich freu mich immer riesig! Auch wenn ich aktuell nicht die Zeit und Kraft habe auf alles zu antworten … fühlt euch gedrückt! 💕

2 32

Lembrei da existência das músicas antigas do UVERworld e Abingdon Boys School e fui ouvir de novo. Eu juro que se ninguém me segurar minha estética toda vai virar isso aqui:

0 5

. E por fim finalmente o encontro de Superman e Lois Lane. Não foi muito amigável já que aconteceu na cadeia das Amazonas após a Rainha Hipólita esfaquear o kriptoniano com uma espada mágica (magia é uma das fraquezas do Superman). Paralelo a isso as Amazonas vão para a guerra.

0 2

E a edição 6 de "Dark Knight of Steel" foi para desenvolver as tretas e apresentar novas.

. Será que teremos Rainha Diana? Waller sugeriu matar a Hipólita que está do lado do Reino das Tempestades com a desculpa de que a Mulher Maravilha por estar apaixonada pela Supergil vai

0 3

QRT com sua evolução! ( ・ω・)

2019: eu desenhava com mouse no SAI, foi uma das minhas primeiras fanarts.
2021: Minha arte favorita, também uma fanart, amo amo esse desenho. Sinto que evolui muito. https://t.co/csRKXI2jt2

1 5

Ich muss euch mitteilen, dass sich leider das MC-Modpack Projekt noch etwas sehr verspäten wird ;_;

Es gibt einen Welt-Fehler mit dem Modpack, weshalb ich es leider am 42 Tag abbrechen musste.
Habe alles probiert, aber die Welt ist corrupted und ich werde von vorne anfangen/

0 20

Só falar que essa série aqui é uma das melhores séries Ultra e explorou muito bem os personagens.
Apreciação à Ultraman Geed 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

1 4

Der liebe (er will nicht hören, dass er lieb ist, aber ich sage das trotzdem!) hat ein Fanart von der bockigen Teenager-Izu gemacht und es ist so cute <3 Vielen lieben Dank du Lieber :3

3 45

Pensando em fazer redesing das Winx versão Kpop 🤔

1 5

ESSE DESENHO DE 2018 🥺🥺 lembro que queria fazer das outras casas na época

0 16

📢Collab Stream!
Am Sonntag um 19:00 Uhr Final Fantasy XIV mit ! ✨Das mit 'Eden' in ShB haben wir noch nicht ganz hinter uns. 🥹

🟠https://t.co/5QiaK2m7mY
🟣https://t.co/bbpgzKImDA

3 22

Oh sehr gerne! Liebe deinen Artstyle sehr und würde mich sehr sehr freuen. Danke für das Giveaway und natürlich Glückwunsch :3

0 5