//=time() ?>
✨⭐️COMMISSIONS!! ⭐️✨qualquer pergunta pode chamar dm! forma de pagamento: caixa econômica federal
da Rt 🔄 e Fav❤️ para ajudar!!
(Exemplos da minha arte nos comentários <3)
✨Encomendas abertas! ✨
por favor se puderem deem rt ♥
- preços variam de acordo com a complexidade e fundos
- uso pessoal
- pagamento por depósito pelo bradesco, picpay ou paypal
Qualquer dúvida pode chamar na dm! ✨✨
DEBATE: Na opinião de vocês, a DC colocar o Batman como centro das atenções mesmo em mídias onde ele não é o foco pode acabar desgastando o personagem?
THE ROYAL, nossa série mensal de artes sensuais das heroínas de Elemental Kings! Pode ter versão sensual dos heróis também, mas preciso notar interesse.
*atenção: Versão sem censura apenas para membros, então...(vira membro 🤫)
*https://t.co/hu4zxu9s8s
@magalzaoshow opa! então... tem eu 👽
no meu insta você pode ver mais alguns trabalhos.
https://t.co/78JJggb2G7
@_yeloro @liatty_ Olá! Meu nome é Phantamea, mas pode me chamar de Mea, faço desenho digitais e algumas vezes animações e arte tradicional
Artistas gente boa:
@alizbobo
@nebowskii
@NeramBell
@Sloom_pop
Curioso como o Ash pode estar recebendo pokemon de personagens importantes. Formando um time com pokemon Da E4 e campeões. Esperando pelo resumo do episódio 31 para ter certeza se o milotic sera o proximo pokemon do Ash !
#anipoke
Coraçãozinho pra tapa pq eu gostei demais pra esconder;-;;
(Deu trabalho neh, ent tu pode me deixar felizaça com isso aq:❤+ 🔁)
@NsfwLeinad Legal pode desenhar a menina de cabelo branco brincando com os peitos da personagem de cabelo rosa?
se você curte a webcomic e quer contribuir com a produção, você pode:
- apoiar #arlindo no https://t.co/fxOmI3ydhE
- comprar na lojinha (tem jogo de tabuleiro, quebra-cabeça, pôster, mil coisas por lá) em https://t.co/1fFMTWpjIW
- seguir comentando e compartilhando a história <3
@samlepoc_ Heyo! Meu nome é Phantamea, mas pode me chamar de Mea (・ω・)ノ
Sou uma artista por Hobby e gosto de fazer arte digital, animações e as vezes arte tradicional.
Gosto de fazer design de personagens, desenvolver projetos e também faço comissões (´-ω-`)
@Chottotone Heyo! Meu nome é Phantamea, mas pode me chamar de Mea (・ω・)ノ
Sou uma artista por Hobby e gosto de fazer arte digital, animações e as vezes arte tradicional.
Gosto de fazer design de personagens, desenvolver projetos e também faço comissões (´-ω-`)
Hey! ✨
Sou a Lety, uma estudante que faz desenhos digitais por hobby. Procuro me formar em design digital ou de animação ^^
Onde mais pode me achar ⬇️
🐾 Instagram: https://t.co/xBB25p1657
🐾 YouTube: https://t.co/RE9F7u5b13
@Chottotone To passando por um Hiatus recentemente por ta trabalhando em uma comissão grande, mas e ai galera? Pode me chamar de Ticci e eu normalmente faço arte de League of Legends, e as vezes uns ocs, to dando tudo de mim em um projeto pessoal para meu portifólio! Prazer!!
@Chottotone Todo dia isso agora, o ludu me marca e eu venho q nem uma boba.
Anywaaay, me chamo Pom e pode apostar que eu sou a melhor gata que tu vai ver por aqui, estou desenhando agora mesmo se duvidar.
Alguns artistas que eu gosto são o @deeplamezx, @luduvr e o @VH_Hayan.
@Chottotone Oie meu nome é gabriel (mas pode me chamar de vicentini 😋) tenho 21 anos e amo desenhar uns personagens coloridos 💕
IG: https://t.co/ImktZbdzKE
@Chottotone ois ✨ meu nome é Bárbara mas pode me chamar de Barbie. Sou estudante de Artes Visuais e gosto de pintura com guache 💜 meu insta é @barbiekeiko tb
@Chottotone Então, olá
Pode me chamar de Umishi, tenho 19 anos e desenho desde 2014
Eu sou jojofag desde o ano passado, e desenho mais Jojo em si.
Eu desenho no celular, mais específicamente, no medibang paint com o dedo, mas também faço arte tradicional
Obrigada
Fiz um Jouizinho, pode colocar de perfil quem quiser, só colocar os créditos na bio :)
#OSegredoNaFloresta #fanart