//=time() ?>
De acordo com o site Warner Media Group, o Book 3 de Infinity Train está previsto para estrear, no serviço de streaming da HBO Max, nesse verão (hemisfério norte). Ou seja, pode sair até o fim de Setembro.
Fonte: https://t.co/BXgzXHh1dy
#InfinityTrain #HBOMax
@mikhollab ok ok, pode me chamar d mad, tenho 14(por pouco tempo kkkk) e comecei a desenhar digitalmente há pouco tempo
Eu sigo esse perfil pq tô tentando tomar coragem participar das collabs e tal kkkkkk
E vc já deve estar é cansado d ver a minha cara em todo lugar não? Akakkakaka
Aqui fica minha participação para o #DrawEmAllCollab ! <3
Maractus é a coisa mais maravilhosa que existe e ninguém pode contrariar, é isso.
- - - - -
#maractus #pokemon #procreate #digitalart #digitalpainting #digitaldrawing #cactus #beosa_biarb
#OSegredoNaFloresta
Thiagão só levando vantagens nesse Santo Berço né?
·Ganha limpeza pulmonar
·Ganha armadura intocável
·Dados bons
·Consegue ouvir novamente
Oq mais um jogador pode querer?
✨[ Artista da Semana #4 ]✨
O artista desta semana é o @onurbexperience
Ele é ilustrador e quadrinista autor do @supercobal que pode ser lido aqui: https://t.co/LyzajrBKl2
O Bruno tem 262 seguidores e poderia ter mais!
Sigam ele @onurbexperience ⬅️⬅️⬅️
Spy x Family já chegou a 4 milhões de cópias em circulação. Isso pra um mangá com apenas 4 volumes é um grande feito.
Imagina depois que tiver anime passando, o mangá pode se tornar um grande hit, mas claro que depende do estúdio, do staff e etc.
Você já seguiu a nossa página no Instagram?
Por lá você pode continuar sabendo das nossas notícias e interagir conosco!
#GrandChase
Para seguir é bem fácil, você pode acessar este link:
https://t.co/reETLb83yB
@allyyycaralhos @YuriTkr @lizadraw9 eu peço desculpa por ter dado esse tipo de impressão
mas isso pode ter acontecido porque eu não desenho peitos nas meninas dos meus desenhos
mas se vc perceber elas são do tamanho do homem e eu nao tentei de jeito nenhum infantilizar elas +
ex de outras meninas:
E eu amei ela do jeitinho que ela ta, a semelhança com a Neeko, pode SIMPLISMENTE ser uma característica da região/floresta (assim como TODO champion das ilhas das sombras tem a paleta verde e preto) espero q a riot n dê ouvido a esse povo exagerado.
desenhos inacabados.
2- eu desisto facilmente dos meus desenhos e ideias, o desenho pode está quase pronto, porém do nada eu começo acha um monte de defeito nele, aí eu fico triste é desisto de finalizar arte, é isso acontece bastante, a vítima da vez foi esse da kapocollab.
fiz isso ao som de cracudo vcs acham q meu cérebro pode deteriorar ainda mais dps de lançar esse parisging?
art á bordo
posta sua arte aí caraikkkkjjj
quem quiser fazer pode faze https://t.co/UgMI5oLicE
🏮COMMISSIONS🏮
Ta afim de comprar uma arte linda e cheirosa ? Então você ta no lugar certo :D
As informações estão todas nas imagens, mas caso ainda haja qualquer dúvida, pode me chamar na DM que eu vou estar te respondendo!
Divulgue pros amigos e apoie um artista pequeno💜
The Blood Sun will save us
(Abre a imagem ai e se quiser pode usar de wallpaper e se usar me marca)
Rt + Fav = Humilde d+ 😎👍