//=time() ?>
@IlustraCosmo Obrigada!!<3Opa humboraa vamo lanse o oc q eu faço um icon bem birito
Vc pode desenhar essa minha oczinha por favor?
BORA GALERA!!!
Hoje a temos o Road To Competitive #5, da @FranticClan5 e você pode acompanhar a transmissão a partir das 15:00(gmt-3) em: https://t.co/QyD83HDD49
E amanhã teremos HOME🏡ONLINe11, inscrições até 23:59(gmt-3) de hoje 👀 não perca! https://t.co/mYOcPeiddb
@crayonana Opa pode me chamar de Seven, sou de São Luís - MA, comecei recentemente a fazer arte digital depois anos parada e ainda tô procurando um rumo
@YuriTkr oi olha eu aq
pode me seguir no ig se quiser eu posto ativamente hihi https://t.co/o6EvFrXWtU
oi eu fiz essa metadinha da fling posse 👉🏻👈🏻
quem quiser, pode usar a vontade é só dar os créditos da bio💕
@YuriTkr Oi, meu nome é Ly Lotus, mas pode me chamar apenas de Ly.
Sou um artista, a maioria dos meus desenhos são digitais e eu estou tentando fazer um podcast também, eis o link:
https://t.co/1FJY1MV4h7
@giancardoso oie! eu faço :)
aqui tem alguns exemplos do que eu faço e se tiver interesse pode me mandar uma dm ^^
#OSegredoNaFloresta
As maiores Rivalidades a gente não pode esquecer
"Você bagunça o meu coração."
Nora, A Cupida e seu chefe, Eros, o deus grego do Amor.
💘🏹
Você pode ler as histórias dela aqui e muito mais está por vir! https://t.co/NpCDFgkSfW
#noraacupida #nora #love
Tietbo é gigante, não é pra qualquer um carregar o peso que Qualquer Silva traz. Dá um embrulho, o choque da realidade é bruto. Pior é saber que pode ser real pra muitas pessoa. Qualquer Silva é uma publicação foda do Aflito Coletivo: https://t.co/neq0qvkds1
@cativeagencia Hey! Sou o LouizH, trabalho com ilustração e design nas mais diversas mídias, trago sempre bom humor e muitas cores nos meus projetos, focando sempre que possível no protagonismo de pessoas pretas!
Você pode conferir mais do meus trabalhos no Instagram: https://t.co/3WVBXoEExA✨
✨🌺Neeko🌺✨
"Tantas cores ao mesmo tempo! Será que Neeko pode te ensinar cores novas?"
#ArtOfLegends #LeagueOfLegends #Neeko
Luke // Luke (Não mudo meu nome mas nem morto)
Fariam qual versão minha?
(O lado bom de ser genderfluid é que tu pode ser os dois fácil fácil) https://t.co/fCVoFu9V76