//=time() ?>
confesso estar gostando de desenhar o pokhunoli
https://t.co/pIFWd9K6f4
bora continuar
Bora de sinopse sem spoiler?
Chrono é literalmente o demônio do tempo, porém após um empate do passado se sentiu obrigado a manter uma forma infantil pra poder armazenar a pouca energia que lhe restou
COMISSÕES ABERTAS !!!
Estou recebendo pedidos para quem quiser uma ilustração do jeitinho que desejar.
Segue a tabela de preços e meus contatos,
Bora fazer seus pedidos !!!
#ilustracoescf94 #ilustraçõescf94 #cartoon #original #comissão #comissões #comission #comissions
🤡ATAqџє ₫ø yєTi ĽØĶØ🤡
AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA
☣☣☣👿
🤡sнσcкsqυατcн σr∂єทα qυє sαiαм ∂α мσทταทнα 🤡
COMEÇOU O ATAQUE 🤡
HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!
̿̿ ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= 🤡 =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
( . )
// 🍆\
Ta-Em-CHoK kk❓⚡
https://t.co/pIFWd9K6f4 bora
BORA FAZER UM OC NOVO?!?
comentem aqui algumas sugestões, características etc...
Hoje vamos continuar um Retrozin na @TaboomApp!
Bora de Demon Child Zenki - Battle Raiden!
OVO MATA OS DEMONHO
https://t.co/mymMgR4JAn
#Retro #RETROGAMING #taboom #taboomapp #Corja
É O SEGUINTE GAROTADA
O PATRÃO FICOU MALUCO
R$5 REAIS O ICON
E SE FOR TEMATICO PRA COPA FICA R$3
BORA BORA BORA
@quacknifico Oii, meu nome é Let, faço fanarts (atualmente de club penguin), oc, meus amigos ), etc
to com comissões abertas
dia das mães ta chegando bora gente-
https://t.co/3O58w5z1tl
SPACESHIT de volta do hiato!
Bora apertar esse botão e ver as páginas novas do Prólogo final!
#SPACESHIT
#webcomics
#gibi
#mangá
#manga
https://t.co/NcOmgDhJ28
Sallve ferinhas! Preparades para saber quem são nosses colaboradores?
Começando a grande revelação contamos com @douglira, @biancanazari, @CanalBrushRush e @RaynerAlencar.
Fala a verdade, uma única aula com qualquer desses profissionais não tem como não ser boa! Bora?
Oi gente! Eu sou a Lau, eu desenho umas coisinhas bacanas aí!
Posto sobre meus OCs e RPGS que eu tenho jogado ou estou assistindo!
De vez em quando eu posto coisas de fandoms e fanarts também. Dá um followzinho aí, bora amigar <3
Livezinha On dando altas pintadas nessa artezinha. Bora que bora trocar uma ideia?
https://t.co/89Y541RlId
https://t.co/89Y541RlId