画質 高画質

hora de fazer o romitinha orgulhoso

0 9

O que acharam? -Terminei ontem, mas só pude postar hj (4h20m)

Modestamente falando... Tô orgulhosa kkk

0 7

flint é o oc que eu mais tenho orgulho, n importa oque digam, sempre vou achar o design dele perfeito

2 5

Mas eu to muito orgulhosa de como isso ta ficando socorro

0 3

Depois tivemos de criar looks street wear e quis trazer uma vibe Harajuku anos 2000, mas que não me orgulho muito, sinceramente o look mais fraco do Ed até hoje. Fiquei entre os piores e tive de fazer uma ilustra em 48 horas com o tema pandemônio
[LOW/BTTM]

1 6

Fan art feita para o Senhor ! Eu admito que fiquei orgulhoso do que produzi 😭.

36 78

Finalmente desenhando algo depois de semanas

Eu to literal chorano mas ainda não acabei...

Mas to orgulhoso deverdade

Me deem biscoitin?

0 1

DC continuará com sua série antológica ‘DC PRIDE’ em 2022!

Focada nos personagens LGBT da editora, os quadrinhos contará com histórias sobre Tim Drake, Nubia, Hera Venenosa e muitos outros.

Os lançamentos começam dia 31 de Maio, a tempo do mês do Orgulho (junho).

4 40

as capas da DC em homenagem ao mês do orgulhos estão lindas

49 635

Tô tão orgulhoso disso 😍

0 7

Cartelinha de Pokémon Legends Arceus cheirosíssima! Orgulho da mãe!!

3 9

Ganhei o MVP no camp de hoje em que nós da FBF fomos vitoriosas, mas todas as meninas deram o máximo de si e são tão merecedoras quanto. Muito orgulhosa dessa nossa conquista e que venham muitas outras 💜

4 22

A A A A A A A A A A

eu to MT orgulhoso com esse desenho, usei mt pouco apoio e ta foda mano, foda-se.

boss pika, vou fazer uma Lady Maria decente um dia

0 1

eu me superei muito nesse aqui to bem orgulhosa
RETWEET P ARTISTA CARENTE

4 12

Primeira vez desenhando um corpo inteiro nesse estilo, os sapatos ficaram meio bugados mas tô bem orgulhoso

145 2105

"Quem não oferece nada aos outros, eventualmente deixa de receber qualquer coisa de volta. Aqueles que desejam tudo, no fim, acabam sem nada... Já que não são capazes de produzir nada por si mesmos. Deve ser triste morrer sozinho."

"Você é o meu orgulho" 😭

Sem palavras, só dor

1 5

"ainda vou te dar muito orgulho minha velha"

0 0

❄️Orgulho desse desenho❄️ Ayaka é a minha personagem favorita do jogo, qual seu???

13 64

orgulho dessa pintura aqui, gostaram? 💜

9 42