//=time() ?>
O que acharam? -Terminei ontem, mas só pude postar hj (4h20m)
Modestamente falando... Tô orgulhosa kkk
#digitalart #background #digitallandscape #magicscenery #cenariodigital #desenhodigital #planodefundo
flint é o oc que eu mais tenho orgulho, n importa oque digam, sempre vou achar o design dele perfeito
Depois tivemos de criar looks street wear e quis trazer uma vibe Harajuku anos 2000, mas que não me orgulho muito, sinceramente o look mais fraco do Ed até hoje. Fiquei entre os piores e tive de fazer uma ilustra em 48 horas com o tema pandemônio
[LOW/BTTM]
Fan art feita para o Senhor @BayneSmasher! Eu admito que fiquei orgulhoso do que produzi 😭.
Finalmente desenhando algo depois de semanas
Eu to literal chorano mas ainda não acabei...
Mas to orgulhoso deverdade
Me deem biscoitin?
DC continuará com sua série antológica ‘DC PRIDE’ em 2022!
Focada nos personagens LGBT da editora, os quadrinhos contará com histórias sobre Tim Drake, Nubia, Hera Venenosa e muitos outros.
Os lançamentos começam dia 31 de Maio, a tempo do mês do Orgulho (junho).
Cartelinha de Pokémon Legends Arceus cheirosíssima! Orgulho da mãe!!
#PokemonLegendsArceus
Ganhei o MVP no camp de hoje em que nós da FBF fomos vitoriosas, mas todas as meninas deram o máximo de si e são tão merecedoras quanto. Muito orgulhosa dessa nossa conquista e que venham muitas outras 💜
A A A A A A A A A A
eu to MT orgulhoso com esse desenho, usei mt pouco apoio e ta foda mano, foda-se.
boss pika, vou fazer uma Lady Maria decente um dia
eu me superei muito nesse aqui to bem orgulhosa
RETWEET P ARTISTA CARENTE
#desenho #drawing #draw #sketch #originalcharacter #OC #animedrawing #anime
Primeira vez desenhando um corpo inteiro nesse estilo, os sapatos ficaram meio bugados mas tô bem orgulhoso
Um pouquinho do pouquinho do #vôlei de ontem 🙏🙏
.
.
.
#anime #manga #sketch #rabisco #arte #desenho #brasil #haikyuu #artwork #dailysketch #volleyball #comic #volei #orgulhodesermulekinho #wacom #medibangpaint #art #doodle #illustration #排球 #画画 #绘画
"Quem não oferece nada aos outros, eventualmente deixa de receber qualquer coisa de volta. Aqueles que desejam tudo, no fim, acabam sem nada... Já que não são capazes de produzir nada por si mesmos. Deve ser triste morrer sozinho."
"Você é o meu orgulho" 😭
Sem palavras, só dor
❄️Orgulho desse desenho❄️ Ayaka é a minha personagem favorita do jogo, qual seu??? #GenshinImpact #Genshinfanart