//=time() ?>
Sou muito noob no Twitter, postei os dois como resposta. Taí, Simeone, o vampiro nostálgico, cria do herói das ruas, @necroseman e a bela Starfire, ruiva de pele laranja.
Oq eles tão falando vocês que decidam
deu preguiça de pintar a pele deles entÃO KMDKMDKAMK
#digitalart #ocsketch #sketch
Dei uma mexidinha a mais nesse sketch, agora o demôinhu foi! 👹
“Aqui no sertão, o sol castiga tanto que até parece espinho de Mandacaru rasganu a pele. Mas eu num minqueimo e nem mincorto, puquê EU SÔ O DIABO!!!” 👹🔥🌵☀️
❛ ah 。。。
pele-chan isn't good for this kind of talk 。
one second 。。。
aaaaaand, taaaadaaah〜 。 we're back to brass tacks 。❜ https://t.co/R2YUj4fqz6
DTIYS
desenho pra comemorar 600 seguidores no insta,mas fiquem a vontade pra fazer tbm
Pode alterar a pose,cor da pele, expressão...contanto que fique reconhecível tá tudo bem
Rts e favs são bem vindos😳
“Aqui no sertão, o sol castiga tanto que até parece espinho de Mandacaru rasganu a pele. Mas eu num minqueimo e nem mincorto, puquê eu sô o diabo!!!” 👹🔥
Pele-Ja, @h_2quared awesome Jedi ! Togruta are so cool to draw :D
With a little variation for the footwear~
#illustration #digitalart #togruta #jedi #SWTOR #StarWars #StarWarsTheOldRepublic #Commission #commissionsopen #ArtistOnTwitter #artists #artistsontwitter #alien #scifi
@usebrusinhas oin, pinto umas camisa, risco umas pele, faço umas ilustra, crio uns personage e mais um moi de coisa 👯
https://t.co/8LgKbA8mMl
@VH_Hayan oin, sou Assuéria, pinto umas camisa, risco umas pele, faço umas ilustra, crio uns personage e mais um moi de coisa 👯
aos olhos do pai 👀🙏🏻você é uma obra prima 🎨✨ que ele planejou 📝📝📝❤️ com suas próprias mãos 🤲🏻🤲🏻🤲🏻 pintou 🖌️🖌️🖌️💕 a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou 💁🏻♂️✏️✏️ cada detalhe ☄️☄️✨ um toque de amor😔🤲💗
É por isso que, sejam nos Vasos Gregos ou nas iluminuras da Idade Média, é fácil perceber que o passado é multiétnico e multicultural. Antigamente, aspectos socioculturais como a lingua, a fé e as artes, formavam um certo senso nacionalista que falava mais do que a cor da pele
eu e meu baixo imaginario
aaaaaaaaa n tem tom de pele mais negro https://t.co/XUDrlX8auc
` Pele de banana;;
- clã dá escuridão
- guerreiro
- 28 luas
- ele / dele
- banana é um gato extrovertido e engraçado.
- bananinha
to meia coisada com a pele do zoro ainda mais a do sanji ficou pika dms pqp mlk
Nova OC minha, digam olá para a Ranpu ^w^
Ela tem um poderzinho de emitir luz quando algo fere sua pele, daí no lugar de sangue sai luzinhas
aos olhos do pai🙏👀🕊 vc é uma obra-prima 👩🎨🎨 que ele planejou📋📈 com suas próprias mãos 🖐️🖐️ pintou🖌️ a cor de sua pele🤚os seu cabelo desenhou🖌👩 cada detalhe 😔🤲🏻🕊 num toque de amor 💕 vc é lindo demais😭💗 perfeito aos olhos do pai👨👀 alguém igual a vc não vi 🙈 jamais
#AmigoSecretoDeArtista
um dos meus pedidos foi uma das minhas OC <3
Nora : pele laranja, cabelo cacheado amarelo, olhos castanho avermelhados, extrovertida, it girl.
Cordelia : pele azul, cabelo prateado, olhos escuros, mais na dela, lê e toca música
AOS OLHOS DO PAI 👀🙏🏻🕊 VOCÊ É UMA OBRA-PRIMA 👨🏻🎨🖼🎨QUE ELE PLANEJOU📋📈 COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS🖐🏻🖐🏻 PINTOU🖌️A COR DE SUA PELE🤚🏼OS SEUS CABELOS DESENHOU🖌💇♀️CADA DETALHE😔🤲🏻🕊 NUM TOQUE DE AMOR💕💖💌 VOCÊ É LINDO DEMAIS😭💗 PERFEITO 🤧💞💫 ALGUÉM IGUAL A VC NÃO VI 👀 JAMAIS😍🌹💘