//=time() ?>
VOLTEI FAMÍLIA
saudade que eu tava desse sitezinho de traumatizados
#calamidade
@opriim Até que esse negócio é legalzinho. Só fico com saudade de jogar mesmo...
Bateu saudade do meu Bucentauro de 2017 :(
te dei o sol ☀️ te dei o mar 🌊 pra ganhar seu coração 💖 você é raio ⚡ de saudade ☄ meteoro da paixão 🔥 explosão de sentimento 💗💞💕 que eu não pude acreditar 🤪🤪 aaaaa como é bom poder te amar 🌹🥰🥰🥰
Sentiram saudades? Hihihi
Balu e rubens acabaram de acordar. Que tal um café quentinho? ☕
- 🤨
#balubens #OShippParanormal
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MAIOR, O GRANDE, O MELHOR ANGEL OF THE NIGHT
SAUDADES DEMAIS DELE
🌜Fly me to the moon🌛
O rpg já terminou, mas a saudade continua aqui.
#sketch #rpg #DnDcharacter #art #ArtistOnTwitter #digitalart
Que saudade!
Parabéns nosso eterno Angel of The Night.💖✨
#OrdemParanormal #ordemparanormalfanart
Hoje é aniversário do Cinas?Um beijo pro Cinas, saudade do Cinas💜
✨Pro Eterno AnGeL Of ThE n1gHt✨
#Calamidade #OrdemParanormal #BoloDoKaiser
Tava com saudade de desenhar meu Iohr 🥺
[oc]
Aumentando a saturação pra tentar dar mais vida às minhas ilustras - sempre acho elas muito apagadinhas, principalmente pq na tela do ipad elas parecem vívidas, mas não nas outras telas 😅
.
Quem mais aí tá com saudade de praia? 😭
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#a… https://t.co/6eHxR5Wtiq