画質 高画質

O meu model chibi tem rigg
Mas não posso utilizar em live ainda pq preciso de uma placa de vídeo
Acho que irei começar a fazer alguns vídeos pro tiktok para aproveitar o model direitinho ❤️

Ele é muito fofo para não ser usado
Rigg feito pelo meu amg @/tomieteuno

1 19

Eu acho que eu vou falhar em terminar hoje, tenho que fazer o render de algumas coisas ainda, então tá aqui um spoilo https://t.co/lmw9gFshmw

0 8

Acho que não dá mais porém...minha filha

0 7

The fluffiest rat in the attic :D

(Im proper ill rn, but once i get better look out for some cool r!acho thing im working on)

13 109

Acho q a maioria já sabe q a voz dela é a minha ksksksk mas quase ninguém sabe como é 💀
Ent diz aí se é grossa, fina, de defunto e etc..

2 19

Nossa eu tinha mais só que só achei essas de furro, foram as mais recentes então acho válido

0 1

Eu sei q é normal de acontecer com gente de cabelo castanho, mas BRUH é doido isso

Eu era assi, e fiquei assim (eu acho o castanho mais bonito por mais q todo mundo fique me falando q o loiro era mais)

68 1698

Fiz a minha oc de novo só que acho melhor a antiga.

1 2

Eu acho que vou abrir encomenda de emergência pra quem quiser Icon assim por 30 reais completo e 15 só o sketch, alguém por aqui teria interesse?

Depois faço um anunciozinho mais formal, mas aq quem falar aq eu já reservo slot

8 19

Acho Incrível q o cara usa um Gif de D4DJ ( um jogo de ritmo com representatividade >SÁFICA< ) pra desejar coisa homofibica, sendo q no jogo as mina tão assim:

0 13

acho engraçado fazer isso

sem pintura/com pintura

5 14

Acho INCRÍVEL que meus ocs evoluíram junto com a arte do yagi e é super visível a evolução dele, comissionem com ele que vale SUPER a pena (sem contar a experiência que é conversar com esse menino) 💙

2 124

Bem. Eu sou o Nyon, diversas coisas me inspiram. Mas a maior delas é fazer uma história. Quero conhecer pessoas e espero que nós podemos nos falar. Acho divertido conversar com a rapaziada daqui e espero continuar firme e forte!

1 4

Tb desenho no celular mas acho q poucos sabem (n sei kkkk) acho mais gostoso (apesar de dar um trampo mesmo kkk)
É antiguinho já esse mas é um dos meus favoritos ☺️ https://t.co/VgMtoOcTi0

2 12

Ta ai, a sketch e simples mas ja ta para entender as mudancas, n quis mudar tanta coisa pq ja acho seu oc bem bao, e tava meio sem criatividade, mas espero que goste

2 19

Opaa eu sou a North, trabalho principalmente com arte furry mas também desenho alguns humanos. estou com cmmss abertas, os preços estão fixados no meu TT... e eu acho ainda n tenho algo q me inspire

0 7

Malaika foi criada em 2017, ela n teve grandes alterações, até agora a aparencia dela parou na de 2022 onde eu coloquei os brincos dela, acho que o que mais mudou foram as cores dela e o ollho de vidro...

2 25