画質 高画質

[TW idk dark places and eyes?]
vi essa hashtag ainda agora e me deu ideia pra desenhar
só pra ficar claro
tenho medo do escuro e do que pode ter nele
eh isto

1 8

SORTEIO DE CHIBI!
Obs: o chibi pode ser vc ou um personagem (autoral ou não), é da sua escolha. Detalhes nos comentários;;
Sigam as regrinhas e qualquer dúvida podem perguntar!
Obrigada mesmo pelo apoio ❤️

45 79

ENCOMENDAS ABERTAS ☕️
Icon R$15
Busto R$25
Halfbody R$35
Fullbody R$50
(R$10 por personagem extra)

não faço: NSFW, Mecha, Gore pesado, Cenário, Poses complexas.
posso tentar fazer furry se não for muito complexo, o preço pode mudar.

pagamento paypal e picpay, contato DM

72 138

Você só pode escolher um o resto será apagado da existência... Qual você salva e porque?

1 12

ATENÇÃO: você é artista e faz ilustrações ou edits de Naruto, Dragon Ball, My Hero Academia, Kimetsu no Yaiba, Attack on Titan e animes do tipo? Manda pra gente que ela pode aparecer num post do Critical Hits! É só me marcar ou mandar pra eric.com.br o link do post

30 368

Meu nome é Anna Letícia (mas pode me chamar de NnaLê) bi, designer e ilustradora de 25 anos e amo fazer desenhos fofos, sáficos e com cores pastéis.

0 8

Oi! Meu nome é Gabi, mas pode me chamar de Kofipho. Trabalho como designer e eterna estudante da arte digital (e as vezes tradicional)

✦ Commissions: Me chama na DM que a gente conversa
✦ Insta: https://t.co/AIy4HRHMvb
✦ Behance: https://t.co/ERF3rXSjDp

7 14

Aliás, meu amigo Chichi tem um servidor focado em pixelarts (mas não 100% 100%) com pessoas muito legais por lá! Quem quiser dar uma conferida, me deixaria feliz, pode colar lá para bater um papo ;)

Galera é bem gente boa e faz umas artes bonitas!

https://t.co/1R6ghGOXAm

4 12

Não sei se pode postar então vou mandar aqui.
É, pelo menos eu tentei... kkk. Gostei de fazer as cores, tu desenha muito! Toda hora parava pra pensar como tu consegue fazer uma line tão bonita kkk

0 2

CREATIVES CHALLENGE! (obg por me marcar :3)
1. Poste foto de suas criações
2. Marque 5 criadores
(vo marca n se tiver a fim pode faze) https://t.co/gy5yoTLjqm

1 2

Ás vezes uma família pode ser só um cara, sua namorada, e uma vaca do Santo Berço de 2,50 metros.

43 390

"AND WHAT IS THIS?!"

Finalmente terminei o desenho do Lucian PUTO!

E agora pode ser usado como meme
Por isso botei meu @ para ninguém pegar os créditos só para si
Óbvio
(Fiz com duas versões por que fiquei em dúvida mesmo)

5 14

Oi, meu nome é Ly Lotus, mas pode me chamar apenas de Ly.
Sou um artista, a maioria dos meus desenhos são digitais e eu estou tentando fazer um podcast também, eis o link:

https://t.co/1FJY1MV4h7






2 7

olá a todos animais, plantas e seres humanos presentes nesse site, me chamo Daniel, mas pode me chamar de Danny. Sou um home trans e pan que criou essa conta só pra postar os rabisco que eu faço no caderno ou no celular, mesmo esquecendo de postar a maioria deles✌🏻

3 10

VAPO VAPO!!!!!!
esse aí é o Kim q eu fiz pra !!!!!
Sim eu criei a collab hj de tarde e já terminei, fodase

Quem quiser participar pode, nós ja tá repetindo personagem msm

23 65

Pode fala tá feio :,)

3 23

Se fizerem o sasuke viajar DE NOVO por causa do Boruto pra ir treinarem só os dois eu quero que a Sarada dê uma de Pain e mande konoha pra puta que o pariu, esse homem nao pode ter UM DIA DE PAZ? não pode ficar em casa de boas com família dele??? toma no cu

10 69

que post mais maravilhoso??? muito obrigada pela oportunidade! 💖

Vou aproveitar para mostrar artes das minhas personagens que também se identificam como lésbicas ✨ Eu sou a Gabrielle, artista freelance que adora desenhar mulheres sáficas sempre que pode

7 52

Aqui algumas, se quiser mais, pode pedir, mas só dou até hoje

0 0