画質 高画質

Eu dificilmente faço arte digital mas essa até que ficou legal (mesmo eu tendo feito ela no ano passado) então eu espero que vcs gostem meus fans✨q

0 1

socorrrooo tem muita coisa aleatória na minha pasta de desenhos, tinha umas imagens da Ana Maria Braga que eu nem sei da onde surgiram (e vcs ficarão com essas lindas brisas made by me)

0 1

Não sei vcs, mas o Dipper me lembra alguém 🤔

2 31

Estou lendo trigun e tô achando do baralho
Pessoal vlw pelos favoritos que vcs deram nesses dias , cês são fodas bagarai s2

1 2

PRONTO OIA AI UM CORPO É UM CORPO E UMAS PRANTA PQ NAO PODE FALTAR. E agr vou dormir banoite pra vcs ♡

33 148

Eu sei que o saiko falou brincando, mas não teve UMA fanart do saiko e do ycaro dormindo juntos, JA SAIU OUTRO EP DO PODCAST E VCS DEIXARAM PASSAR, tô decepcionado com vocês
Fanart para e
tentei não deixar tão gay, juro (mas mano são dois caras numa cama)
beijo

68 442

Isso aqui é um estilo diferente de pintura que eu estou testando
Mas quero a sincera opinião de vcs

Oq acharam?

17 76

tentei mudar as posições (sempre faço só o rosto e tal) e vou tentar trazer mais da Cellestia pra vcs <3

3 28

Se vcs quiserem depois eu posto uma fichinha com mais informações sobre eles =)

7 63

 
ステラ・フライアリ―
「ステラビット・ワンダーランド」の守護者

はっきりと言えば、彼女の設定は名前からもお分かりの通り、atari2600(VCS)の持つ世界観を強く意識しています。

3 11

sinto decepcionar vcs...mas não sou um porco que usa óculos na vida real :v.

3 9



よろしくお願いします!!!!!!!!ミズキはミズキで紫杏だよ!!!!!!!!

0 11

btw eu e minhas amizades montamos um fanganronpa e eu queria apresentar pra vcs meus filhinhos ✨
com a ajuda do charat e as artes da e , aqui estao

5 15

Ainda não compartilhei com vcs minha primeira OC (Original Character) ainda está em desenvolvimento ^^

16 73

Compartilhar com vcs pq fico muito amorzim <3

6 40

E aí, vcs leram o capítulo 8 de Rei de lata?
O que acharam da luta? \o/
Link do capítulo: https://t.co/BOubzrhI2Y

19 66

terminei, a ideia é que ela seja minha oc~~ o que vcs acham?

5 10