//=time() ?>
Nueva página de Mediterráneo en @faneoweb ¡vamos atando cabos, estamos ya muy cerca del final! https://t.co/5kgbC8yMvJ
@_zetsuboushita eu fico mt feliz e de coração quentinho vendo todas vcs, vamos todas crescer cada vez mais
"Vamos deixar todos os barcos afundarem. Não precisamos de viagem de volta."
"É vencer ou morrer."
Boa parte dos que mais gosto são +2010 ... Mas pra aproveitar a brecha e enaltecer esse maravilhoso do Kousuke vamos de Hitorijime my hero 💚 #Desafio31DiasDeBL #dia17
@CuriFer_ Mmm nah
Primero: es uno de los lazos que formé con mi hermano menor y nos la pasamos piola jugando, aplica lo mismo con mi señor esposo
Segundo: no por un puñado de coñosdelamadre vamos a privarnos del gusto de jugar el juego, está chido
Solo hay que vigilar a los más vulnerables
Vamos falar sobre um personagem
Personagem foda
Perdeu braço esquerdo
Tem uma cicatriz de 3 garras na cara
Membro de uma equipe foda
Usa um sobretudo
Se jogou na frente de um ataque pra proteger alguém importante
Ele mesmo Arthur C... pera ae
#OrdemParanormal #Desconjuracao
"Eu pensei que estavamos namorando"
Kakayama week last day💕
(English version in comments)
No dia de hoje, em 2019, foi lançada a HQ Collapser, de Mikey Way e Shaun Simon. Vamos relembrar a primeira graphic novel do Way mais novo? Segue o fio pra conhecer esse super herói inusitado criado por Mikey!
@yaswin_art Opa, meio atrasado mas vamos lá.
Sou o Cadu, desenho uns personagens de anime por aí (as vezes nem tão anime) e atualmente estou fazendo uma Visual Novel!
Mas o que mais foi inesperado foi quando nós estávamos saindo e veio um vendedor de apoio de celular e já chegou falando "Opa casal, tudo bom?" mas nós somos primos e sou dois anos mais novo kkkkk.
Só pq essa cara dele me dá medo e ressaltada assim fica ainda pior
Mas vamos olhar pelo lado bom, cinturinha do Illumi
La Dana me tageó a poner mi wallpaper, mi última canción reproducida, la séptima imagen de mi galería y a tagear a más peña xd. Allá vamos✨.
El wallpaper en un dibujito de @DeryaKrueley uwu
Tags: @AphrodiVtuber @JuaniUru @paulgtuber_ https://t.co/RF1MiAYzFn
Que hace ahi ven vamos a ver una pelicula uwu
https://t.co/M3HzAwHGLq
https://t.co/M3HzAwHGLq
https://t.co/M3HzAwHGLq
Recuerden que mañana sábado a las 19:30 (ARG) Vamos a estar creando nuestros personajes para el rol de #V2VParty !
Hostearé yo por primera vez, así que sean gentiles♥
Vamos todo el fandom unido ya son más de 130 mil tweets:)
#savetheowlhouse