//=time() ?>
mais uma vez lembrando dos meus desenhos em 2018 e chorando pq eu gostava muito desse estilinho
também tem isso 🏃 um coelhinho que fiz na madrugada junto com o meu cogumelinho
Pequenos Pesadelinhos~
Quis tentar fazer esse desenho sem line, por que achei que ficaria bacana assim, e acabou que eu amei o resultado msm sendo a primeira vez
Eu olho os cabelinho q faço e sinto q finalmente achei algo “meu”
Simples, rápido e livre
Eu fico tão satisfeita com isso ❤️
dia 28 de junho sai a webcomic que eu e @_ju_arts fizemos juntas. sigam la nossa continha pra acompanhar nossos skatistas se apaixonando :) @bbsccomic #blueberryshortcake #bolinhodeamora
o cabelinho preso do wylan meu deus eu amo ele demais, é a coisinha mais linda do mundo, eu te amo e vivo por você wylan van eck
🎨: https://t.co/uXz0LnI7pf…
o cabelinho dele to orgulhosa <3
rt pra dar uma forcinha? 🥺
Since it's RLBD's 9th anniv, and there's also Bravely Default 2 and end of Shingeki manga...Here are some old art from my LinHora illust fanbook project back in 2018
@harajuice PQP FICOU PERFEITO EU AMEI TANTO O FUDNO E AMEI O CABELINHO AAAAAAAAAAAA
@TelinhoMcFly @VALORANTBrasil @sant_anna02 @guacajonas @BazzingaMax Nossa, vlw msm pela moral, Telinho! Tmj 💖
@kaellzor Legal q eu fui tentar fazer os olinho... fico parecendo um monte de ovo de sapo asdpokaspdok
💜Without_me_fanfic.jpeg💜
Eu resolvi fazer esse presente pro meu bolinho e sua fic perfeita✊🏼🥺💜
Vão lá olhar a obra dela que tá um chuchu 😍
Espero que goste amg 😔👉🏼💜 tinhamu
@tksbtstae #withoutmeTK
Amarelinho caindo na mão com o Globolinha, boa noite 👊⚽️
Fiz uns modelinhos de cartas com base nos naipes de baralho para um game e decidi fazer personagens inspiradas nelas, espero que gostem.
#characterdesign #digitalart
Eu agora // eu futuramente
só deus sabe como eu tô desesperada por um cabelinho vermelho 😭 https://t.co/VkEBK681mg