画質 高画質

ATENÇÃO---

EU quero testar minha caneta pq acho q ela ta
querendo quebrar, mas n tenho ideias então
considere me dar uma sugestão
de..✨✨✨✨✨ "rabiscos"

4 32

🥈ONE PIECE E DRAGON QUEST🥈

Não acho justo colocar animes de longa produção junto com os demais, pois eles tem suas próprias limitações, mas ambos tiveram um ano muito bom, com ambos entregando episódios incríveis.

4 111

Hanna K, artista de storyboad em 'Hora de Aventura', deu a entender que Marshall Lee e Príncipe Chiclete serão um casal em 'Fionna & Cake'.

Quando questionada sobre o shipp, ela respondeu: "Acho que você devia assistir quando 'Fionna & Cake' chegar à HBO Max 🙂."

598 7512

Essa com certeza é a arte que mais me orgulho, tanto que está como meu wallpaper!

Era pra ser um lobo-guará assistindo uma aurora austral, mas acho que acabou ficando algo mais místico...

0 5

eu acho muito engraçado as pessoa fazendo picrew tudo bonitinho, aí eu faço e acaba sempre desse jeito

0 2

Tenho mt dificuldade de colorir pele
Mas ate que estou gostando ❤️
Acho que a teta de la < ficou tão bonitinha

0 38

Oc novo, to tentando mudar algumas coisas no meu estilo, acho que deu pra notar.

2 2

eu e acho q a yoko,fico estranho

0 1

Essa já é uma arte antiga que fiz no comecinho do ano passado sobre o Saci.

Acho ela bonitinha mas hoje com certeza teria várias melhorias!

0 9

mini ref acho

tava estudando a pelagem do urso lua

22 145

Acho que eu me empolguei 👉👈

11 62

Acho muito divertido que o fato de que agora eu aceito comissions de personagens masculinos ainda supreende as pessoas
Sim, eu superei meu medo
Eu só ainda sofro um pouco em homem musculoso DEMAIS porque a anatomia muda toda, mas tamo ai pra aceitar e superar desafios, é isto

1 14

Sempre faço umas ilustras de algumas queens de Drag Race que eu acho que vão ser top 4! E a primeira quem fiz foi Luxx Noir London! Baaaabado.

0 6

acho linda a evolução de the owl house de homossexualidade e brilhinho, pra mistério e suspense, pra morte e choro, pra ação e mágica

708 2982

oi! eu sou o gustavo, e sou do Ceará!

Eu faço muitos desenhos em papel mas tô voltando a fazer uns digitais agora, ainda tô tentando achar meu estilo mas sei q tô quase lá.

meu insta (posto mais lá):

Artistas q eu acho foda:

1 2

Ei tenho uma persona sim mas nada com história ou algo assim por que sla eu acho meio estranho me colocar em história

0 2

Já tive vários mas acho que oque me incomoda era os desings antigos de ocs

Todos brancos e magros e ou asiáticos ou americanos...Senhor que porcaria

0 0

Acho que ficou meio meh ❄️
-
-

0 0

Olá! Meu nome é Helena, sou uma artista de 18 anos da Bahia. :)
Acho que maior parte dos meus desenhos ultimamente estão sendo mulheres mágicas kk, mas eu amo desenhos com tema de fantasia em geral! ✨

0 3