//=time() ?>
ATENÇÃO---
EU quero testar minha caneta pq acho q ela ta
querendo quebrar, mas n tenho ideias então
considere me dar uma sugestão
de..✨✨✨✨✨ "rabiscos"
🥈ONE PIECE E DRAGON QUEST🥈
Não acho justo colocar animes de longa produção junto com os demais, pois eles tem suas próprias limitações, mas ambos tiveram um ano muito bom, com ambos entregando episódios incríveis.
Hanna K, artista de storyboad em 'Hora de Aventura', deu a entender que Marshall Lee e Príncipe Chiclete serão um casal em 'Fionna & Cake'.
Quando questionada sobre o shipp, ela respondeu: "Acho que você devia assistir quando 'Fionna & Cake' chegar à HBO Max 🙂."
Essa com certeza é a arte que mais me orgulho, tanto que está como meu wallpaper!
Era pra ser um lobo-guará assistindo uma aurora austral, mas acho que acabou ficando algo mais místico...
#pixelart
eu acho muito engraçado as pessoa fazendo picrew tudo bonitinho, aí eu faço e acaba sempre desse jeito
Tenho mt dificuldade de colorir pele
Mas ate que estou gostando ❤️
Acho que a teta de la < ficou tão bonitinha
Oc novo, to tentando mudar algumas coisas no meu estilo, acho que deu pra notar.
Essa já é uma arte antiga que fiz no comecinho do ano passado sobre o Saci.
Acho ela bonitinha mas hoje com certeza teria várias melhorias!
#pixelart
Acho muito divertido que o fato de que agora eu aceito comissions de personagens masculinos ainda supreende as pessoas
Sim, eu superei meu medo
Eu só ainda sofro um pouco em homem musculoso DEMAIS porque a anatomia muda toda, mas tamo ai pra aceitar e superar desafios, é isto
Sempre faço umas ilustras de algumas queens de Drag Race que eu acho que vão ser top 4! E a primeira quem fiz foi Luxx Noir London! Baaaabado.
@rupaulsdragrace #rupaulsdragrace #dragrace #ilustração #illustration #fanart #dragqueen
acho linda a evolução de the owl house de homossexualidade e brilhinho, pra mistério e suspense, pra morte e choro, pra ação e mágica
@JoninhaArt oi! eu sou o gustavo, e sou do Ceará!
Eu faço muitos desenhos em papel mas tô voltando a fazer uns digitais agora, ainda tô tentando achar meu estilo mas sei q tô quase lá.
meu insta (posto mais lá): @47gustaf
Artistas q eu acho foda:
@PUPPYSPHERE
@_hendcm
@carolcitaa_ Ei tenho uma persona sim mas nada com história ou algo assim por que sla eu acho meio estranho me colocar em história
@JoninhaArt Olá! Meu nome é Helena, sou uma artista de 18 anos da Bahia. :)
Acho que maior parte dos meus desenhos ultimamente estão sendo mulheres mágicas kk, mas eu amo desenhos com tema de fantasia em geral! ✨