//=time() ?>
Mi primer dibujo de estos dos en honor a que hoy se volverán a ver😭💞 VAMOS PRIMOOOOOS
#Margusart #Margus
Back to MS-DOS Platformer day! Personally? Today I'm feeling Jazzy~
Live now!
#VtuberUprisings
Akaza simplesmente um dos personagens com melhor história no mangá de Demon Slayer, isso na minha opinião.
Uma coisa que me chama atenção é que mesmo depois de virar Oni, o Akaza não devorava mulheres, creio que isso deve ser por causa singela lembrança da sua amada Koyuki..
Poster em estilo dos quadrinhos de Lobisomem na noite
• é essa única coisa que achei de marketing do especial
Uma arte de frase e artes dos incritos da Twitch!
Amanhã 21:30 tem mais!
https://t.co/C1omyjK0aA
#twitchstreamer #art #ArtistOnTwitter
@nice_carito @BichCarito Este boceto va dedicado a dedicado para ti, mi oc Merry Vanilla y tu oc Brush Cupid juntas, dos artistas con sus personajes por primera vez, dedicado a ti bb. espero que te encante como a mi, con todo mi cariño bb. ❤️💞💘✨🥰
Pero aún con mi predilección a rin puedo admitir esto con una sonrisa en el rostro los fans de fate deberíamos estar orgullosos de tener dos parejas canónicas tan bien construidas y que encima se vean tan bien juntos.
#FateStayNight
Ok
Está decidido
Este perfil es shiper del Escanor x Camila y el Liz x Freyja
Dos ships que me saque de la manga pero que me encantan así que no se extrañen si subo más contenido de estos
Ya hay muchos perfiles que suben contenidos de ships canon así que me enfocaré en estos
My week has been hellish, have a lil Agumon o dos last year just so the feed doesn't go dead
Pongo llos dos ultimos ya que evoluciono mas que los conejos cojen
#Vtuber #VtuberUprisings https://t.co/zRhQ6xFSbK
Je ne me remets pas de ce chapitre 70.🥹
Rien que le titre me fait froid dans le dos. L'attente va être longue jusqu'au prochain 😭
#Pearboy
"Hoje o céu ganhou mais uma estrela"
Eu no quinto dos infernos:
Ya dos franquicias que me gustan colaboran con monogatari (espero d4dj no cierre)
O James Gunn destacou o fato dos principais locais da DC serem fictícios, como Gotham e Metrópolis.
Seria legal o #DCU abraçar o lado mais fantasioso. Dava pra fazer as cidades com uma arquitetura bem diferente.
Ah, e eu gostaria de ver Gotham com dirigível.
@arth_665 Parabéns pelos 2500 seguidores ❤️
Me chamo Noah, gosto de fazer umas fanarts e headers/banners, espero que vocês gostem do meu trabalho~
Link dos meus banners: https://t.co/8lKOP0vdru
❗|| Capas dos volumes 1 e 2 do manga Shoujo "Oshikake Ouji wa Nido Oishii" de Ryou Ichino
~ Chihaya
Cai por culpa de estos dos
#roierfanart #quackityfanart
cuando tenga tiempo hago los demas