Eae chat, fiz uma artezinha na humildade p homenagear nosso amigo Louro José (Tom Veiga), e a Beatrice claro, eu me divertir muito fazendo, espero que gostem :)

1 13

eae como vai? ja bebeu agua hj?
prazer me chamo choc0 e faço uns desenhu ai

2 9

eae como vai? ja bebeu agua hj?

prazer me chamo choc0 e desenhu

3 18

eae como ta? ja bebeu agua hj?
prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai

0 2

eae eu sou a Gabi, tenho 16 anos e faço uns rabiscos digitais a um tempinho :3 ;3
Outros artistas maravilhosos:

8 38

Hey guys! Day 26 - Cutiest Champ. I really love :3

Eae jovens! Dia 26 - Campeão mais fofinho. Eu adoro a Luluzinha :3




1 3

🇧🇷 Eae,eu desenho no celular e mesmo tendo uma mesa digitalizadora eu ainda não estou acostumada nela

🇬🇧 Heya,i draw on my own phone and even if i have a drawing tablet im still not used to it

1 5

eae familia, sei q vcs gostam dos meus desenhos com peitos grandes, mas decidir desenhar algo (ou alguem) diferente, estão desenhei a batata :3 (Vtuber), espero q gostem

4 151

dia 27 - com algum óculos
eae terrestre tudo blz?

1 16

Hey guys! Day 25 - Scariest Champ. The new give me chills.

Eae jovens! Dia 25 - Campeão mais assustador. O novo Fiddle me dá arrepio.




1 3

Aeeee finalmente acabei, eae o que acharam?:)

❤️🔁=🥰💕

3 7

Hey guys! Day 24 - Fusion of 2 Champs. + in an awesome frost ninja.

Eae jovens! Dia 24 - Fusão de 2 Campeões. Akali + Lissandra em uma ninja de gelo foda.




1 4

Eae jovens!

Livezinha on! Sexta de maldade é dia de Amongs!

Colá lá pra jogar com a gente!!
https://t.co/RpBi7614zR

1 1

Eae tenho 16 anos e faço umas fanart desde o ano passado

0 2

Hey guys! Day 23 - Favorite Monster. Red Brambleback.

Eae jovens! Dia 23 - Monstro Favorita. Rubrivibra (red buff).





1 5

Valeu pelo post morgray💙💙💙

Eae gente tenho 16 anos e eu faço umas fanart (quase tudo d one piece kk) desde o ano passado, recentemente não to tendo muito tempo pra finalizar nada mas vou mostrar eles mesmo assim porque gosto deles kkkk

3 7

Hey guys! Day 20 - Champ you hate to play against. Kayn is my ban.

Eae jovens! Dia 20 - Campeão que odeia enfrentar. Kayn é o meu ban.





1 5