//=time() ?>
art de: @b4g1_f3ik1
Achei um traço fofo demais e sem duvidas amei a referencia a SDOL
sem contar que gostei do estilo dela
Bom dia
Pra não ficar o resto do mês sem desenho fiquem com o desenho da personagem da @AyCherryz <3
College has been fucking me up lately :(( Sorry for less streams :'(
Babawi ako sa sem break mwa
Ainda não consegui parar pra desenhar então vou postar esse desenho que tava fazendo no voo de 10h(sim mais um desenho do sans) não terminei porq eu tava sem inspiração:)
PT-BR
"Então vamos ter que pensar rápido e agir sem hesitação. Mas isso é o que você faz melhor." #Destiny2 #Destiny2Art #AOTW #comics
n pode ser só cmg ficar exausto dps de usar Instagram por muitos dias, passo 2 meses sendo ativo lá pra passar mais 6 sem querer nem abrir uma dm
a (false) god walks into a bar [1/7] #persona5
(based on "well, actually..." fic by @illxmination! maruki and zenkichi met bc ren told em "you two could be good friends!" [stares at 3rd sem] ...will they?
give it a read if you like persona possession trope ahahah... link below)
@Sunday_Sloth Acho que eu passei por aí sem querer enquanto os glitch tavam ativados, ja q pelo jeito que esses personagens tão tudo com estática
E̶ ̶s̶i̶n̶t̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶s̶e̶j̶a̶ ̶l̶a̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶e̶j̶a̶ ̶p̶a̶s̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶a̶e̶ ̶c̶a̶r̶a̶
CREATUANUARY 12: MULA SEM CABEÇA
Forgot to post this one too haha oops
#creaturedesign #creatuanuary2023
4- Não abra links de E-mails, sem ter certeza da legitimidade daquilo.
5- Não baixe apps ou programas de terceiros de fontes inseguras. Mesmo que seja algo disponibilizado por um influenciador, tenha certeza de que é seguro e se possível, passe um antivírus. +
Dia 23 - bagi em: beijinho sem cores (feat. Luis e Rakin)
Oi bagi 👋👋
"Quando eu sair daqui, eu vou matar o Sheldon, você e todos os seus amigos :)"
-
📌 - NÃO REPOSTE SEM CRÉDITOS
[ #Utopia2 ! @Lggjotinha ]
@rockieartt Oi, sou a lally e acho que sou ilustradora haha, enfim, eu gosto de criar personagens, inclusive tenho um dtiys ai sem prazo e é isso, espero que gostem! 🫣
Comparado a antes não consigo a ficar mais de 2 horas desenhando no celular sem minha mão começar a doer, complicado
Feliz aniversário bryaaannnn!!! (Ele tá sem tt e queria deixar o desenhinho dele aqui!) ♡
abri sem querer o atalho do zbrush e fui ver os projeto recente
meu deus que saudadinha de ficar esculpindo massinha digital de zuera pra passar o tempo com o pessoal da live ❤