//=time() ?>
Pelo que vi é #PortfolioDay , então vamos lá.
Eu "sou" escritor, roteirista, ilustrador, designer e animador.
vamos de art ? boa tarde a todes 💕
#furry #furryart #furryfandom #furryBR #fursona
lembrete amigável de que essas são duas artes da starember que nós provavelmente vamos receber completas no aniversário do xie lian daqui alguns dias. 🙏
HEY, I CAN SEE U~👀✨
⭐ Vamos a estrenar a la nueva Yeraru mientras hago dibujitos random⭐Vengan a saludar~!!!
#artstream
https://t.co/FX90uTLmnQ
https://t.co/FX90uTLmnQ
https://t.co/FX90uTLmnQ
e vamos de #PortfolioDay, meninas. sou gerhard, ilustrador e doido. ig @gerhardassini
Olá desenhistas! Ilustração n°2 da série sobre dinossauros em cores!
Velociraptor, o dinossauro da Família Dromaeosauridae. Um grande aviso: a arte foi baseada nas modificações feitas pelos filmes Jurassic Park, mas têm vários aspectos legais que podemos falar sobre. Vamos lá +
BUENAS NOCHES MIS CRACKSSSS !! VAMOS CON UN STREAM MAS !! ESPERO NOS PUEDAN ACOMPAÑAR ESTA NOCHE CHIDA Y SABROSA :
LINK BIEN SABROSO COMO TU CRUSH: https://t.co/wa8rxoHFvN
#ResidentEvil #ResidentEvilInfiniteDarkness #ResidentEvilVillage #ResidentEvil8 #ResidentEvil8Village
E SABIAM QUE TEM UMA PIZZARIA CHAMADA 'SASARA' EM MANAUS??
HYPMIC VAMOS PEDIR UM SASARA NURUDE PRA VIAGEM!!
BABES ATENCIÓN! Anoche en stream anuncié concurso de emotes para el canal de twitch, tienen hasta el próximo domingo 18 de julio para subir a #emotesonimonki sus dibujos, vamos a reaccionar en stream y escogeremos los 3 mejores 🙉
Hola Holaaa
Esta semana seguimos con Metroid, Minecraft, Omori y VAMOS A TERMINAR SILENT HILL
Además, el Miércoles estaremos viendo una pelicula en el discord con los colaboradores :3
Llevamos todo el finde empaquetando “Sangre bárbara" de @ElTorres72 , #JoeBocardoartist y @triniti_13 .
Sin embargo, “Sidney Hammer” todavía no ha llegado a almacén, el que pidió a la vez llegará un poco más tarde, ¡pero muy poco!! ¡No desesperéis!
🌠¡¡¡Feliz cumpleaños Néstor!!!🌠
-Un regalo para un amigo que nos hace recordar que todos llevamos un héroe adentro.🕷️🎂
É julho, e só pode significar uma coisa: Férias! A partir de hoje vamos começar nossa programação super especial para esse mês, por favor fiquem atentos ao cronograma de cada semana! 🌴🏖️