画質 高画質

Jaja… das leidige Thema… 🙄
„Als ich hier über die Busspur drehen wollte, war da noch kein Bus. Der tauchte PLÖTZLICH uns dem Nichts auf!“

0 1

Bom dia peixinhos, decidir fazer o meu tbm e nossa que nostálgico Kkkkkkkk parece diferente mas ao mesmo tempo é igual, isso é bem legal de ver o antes e depois 😲
Primeira arte é minha e a segunda é da belissima @/Sugar_pink28 https://t.co/w3stsFSMbg

4 42

. 『霊夢がいる最後の晩餐(レオナルド・ダ・ヴィンチ作)』
(The Last Supper with Reimu (by Leonardo da Vinci))

0 0

da-zeeeeee~~ 󠀭󠀠󠁓󠁩󠁤󠁥󠁳󠁴󠁂󠁯󠁴󠀠(https://t.co/7rvxmuc6N5)

8 67

zrippy da eepy

16 135

Liabe Lydi 💖 i wünsch da an gmiatlichn Dienstag ☀️

0 1

Katharin e seu inventário 🍷

To orgulhosa desse desenho, fazia tempo que queria fazer algum personagem de rpg meu junto com o inventário 🥰

Vou tentar fazer da Efthalia depois

0 4

🦄WIP: Nur ein kleines WIP da ich gestern Outlines neu gesetzt habe und auch die Schattierungen neu mache 🥰🥰
Artwork mit
🦄

2 13

❤️ NEU! L Anhänger ❤️

L war ausverkauft, aber nun ist er wieder da uwu)o Der Sticker zu L ist auch vergriffen, aber kommt auch bald wieder für euch zurück! Ist auf jeden fall schon bestellt :3

Gibt's hier für euch:

https://t.co/vKHsFOeQkV

0 1

Não é muita coisa, mas veja esse desenho fofinho da Momiji trazendo churrasco. Espero que isso te deixe pelo menos um pouco mais animado, ADM :)

0 1

Oggi rendiamo più bella la vita. Sarebbe bello ritornare come bambini. Lo stupore, la semplicità, l'intuizione creativa. Signore, donaci un cuore da bambino con i piedi in terra e l'anima in Cielo!




2 6

Da live de domingo, Yuzu e , para estrear minha nova Pencil 💕 segunda foto é a referência.

0 2

La iguana me dijo ... crea un gorrito
la aureola no me quedo muy bien y tuve que rehacer el gorro xk la guía no me da la medida de la oreja XD
pero el gorrito si da la idea de ser de lana y quedo bonito owo

0 0

emote cm for da wife LOL

0 20

*dusts this off to confirm i do indeed still artist lol*

Art of Atka and her Islander Hawk I did a while back and only ever posted to dA. Still love it!


2 3

2DA TANDA DE CARPINCHOS, de nada.

36 498

El tweet me hizo recordar a este desgraciado de acá...

De las peores rutas que he jugado en un otome, dios mio que porquería de final, acordarme me da arrechera.

La que le hizo a la prota y al día siguiente "ps te perdono, toma el happy ending"

0 0