画質 高画質

TERMINEI!!!!

sinceramente cansado. eu nao faço cenário tipo nunca entao Perdao por estar meio meh. MAS.

olhem esses GAYS. eu quero continuar trazendo desenhos desse mermaid!au. então pf biscoitem que me ajuda muito

(além disso as encomendas tão abertas, quem quiser pode vir)

21 63

[Pt-Br] Se você tiver alguma pergunta por favor me contate via DM ou e-mail, eu vou ficar feliz em tirar todas as duvidas que persistirem.
Por favor leia: https://t.co/rDMb31EPzd
E preencha aqui: https://t.co/s8lmTLB1lF
Se você se sentir melhor você pode fazer o pedido da por DM

7 6

Resumindo minha posição política ao longo dos anos: Pq é só trabalhar pipipopo // reconheço q tenho privilégios // perae, viver dignamente não pode ser privilégio // bora fazer a revolução ✊👊

0 0

mais um token pro roll20 saindo da jaula

halflings pode chamar no zap

0 0

Vc NÃO pode reclamar de apelação se joga com algum desses personagens no KOF 2002:

16 121

💕🌺 Morcegoh Mds vc desenha muito, queria passar um tempo com vc, para vc me encinar a desenhar e animar tambem :3 e a gente pode virar amigos tambem, é incrivel um garoto da minha idade fazer essas coisas incríveis 😊🌺💕

0 2

Ainda pode postar o rascunho do ou eu perdi completamente o timing e tô fora do hype?

1 12



Não, não, não.

Não pode tirar o whiskey da Liz

Sorry pelo desenho mal feito, preguiça de arrumar 👌🏼😔

50 533

Em comemoração aos 100 seguidores aqui está meu primeiro ^^ espero que alguém participe
eu fiquei mt satisfeita com o resultado
Pode mudar a pose
Me marquem

🔃+❤️= Artista feliz 🌸✨

18 69

n sei, pode me julgar

5 32

Segundo alguns animes, você não pode ser gordo e foda ao mesmo tempo, precisa ficar magro antes de ser foda

0 1

QUADRINHO EXCLUSIVO: doar sangue, ajudar quem não pode sair de casa, valorizar os profissionais de saúde, ficar em casa. A convite da Mina de HQ, criou uma HQ com 10 dicas de como fazer o bem durante a pandemia.

2 4

To começando a entender como uma pintura serena pode combinar com esse traço meu. Agora é descobrir como deixar esse estilo mais limpo!

0 4

Oiê galerinha 😄✨
Eu sou a Isa, e eu sou designer e Ilustradora! Eu amo estéticas fofinhas, tons pastéis... e isso reflete muito na minha arte, kkkkkk. Eu gosto muito de ilustrar e faz pouco tempo que comecei minha página de ilustrinhas. Vc pode acompanhar meu IG: 🍑✨

3 12

💘 ABRI COMISSION PRO DIA DOS NAMORADOS! 💘
Eu amo desenhar casais fofos, e dessa vez pode ser você e seu mozão!
Os valores variam entre 30 e 70 reais, e pra mais informações e exemplos me chama da DM! ✨
Toda forma de amor é bem vinda 🏳️‍🌈
💖Quem puder dar RT eu agradeço 💖

21 71

Kk eae man, meu nome é Éric, mas pode me chamar de bug, sou de MG, tenho 17 anos e meu objetivo é um dia trabalhar com quadrinhos, tenho trabalhado num universo pros meus oc's e aqui estão alguns dos meus desenhos:

1 4

psicólogo: o sailor bruno do não existe e não pode te machucar

o sailor bruno:

9 60

Oiê! Meu nome é Meiri e sou japonesa, amo animes nostálgicos, história da arte e estudar paletas de cores, composição e animação! Você pode ver mais artes aqui:
🌸 https://t.co/yAHs8npVzl

1 11

bom, eu não posso falar pro izuku o quanto o admiro, mas o shoto pode fazer isso por mim ❤️ ( a fala do izu vem primeiro kkk)

24 93