//=time() ?>
TERMINEI!!!!
sinceramente cansado. eu nao faço cenário tipo nunca entao Perdao por estar meio meh. MAS.
olhem esses GAYS. eu quero continuar trazendo desenhos desse mermaid!au. então pf biscoitem que me ajuda muito
(além disso as encomendas tão abertas, quem quiser pode vir)
[Pt-Br] Se você tiver alguma pergunta por favor me contate via DM ou e-mail, eu vou ficar feliz em tirar todas as duvidas que persistirem.
Por favor leia: https://t.co/rDMb31EPzd
E preencha aqui: https://t.co/s8lmTLB1lF
Se você se sentir melhor você pode fazer o pedido da por DM
Resumindo minha posição política ao longo dos anos: Pq é só trabalhar pipipopo // reconheço q tenho privilégios // perae, viver dignamente não pode ser privilégio // bora fazer a revolução ✊👊
mais um token pro roll20 saindo da jaula
halflings pode chamar no zap
Vc NÃO pode reclamar de apelação se joga com algum desses personagens no KOF 2002:
@MORCEGOHzin 💕🌺 Morcegoh Mds vc desenha muito, queria passar um tempo com vc, para vc me encinar a desenhar e animar tambem :3 e a gente pode virar amigos tambem, é incrivel um garoto da minha idade fazer essas coisas incríveis 😊🌺💕
Ainda pode postar o rascunho do #sailormoonredrawchallenge #sailormoondraw ou eu perdi completamente o timing e tô fora do hype?
Pode se apaixonar pela cria?
MerMay 01- Sereio| Aurora Pink
#illustration #illustrationartists #photoshop #mermay #lawmelotattoomermay #mermaid #sereia #maio #bubbles #sereio #aurorapink
#OSegredoNaFloresta
Não, não, não.
Não pode tirar o whiskey da Liz
Sorry pelo desenho mal feito, preguiça de arrumar 👌🏼😔
Em comemoração aos 100 seguidores aqui está meu primeiro #drawthisinyourstyle ^^ espero que alguém participe
eu fiquei mt satisfeita com o resultado
Pode mudar a pose
Me marquem
🔃+❤️= Artista feliz 🌸✨
QUADRINHO EXCLUSIVO: doar sangue, ajudar quem não pode sair de casa, valorizar os profissionais de saúde, ficar em casa. A convite da Mina de HQ, @DidiMamushka criou uma HQ com 10 dicas de como fazer o bem durante a pandemia.
To começando a entender como uma pintura serena pode combinar com esse traço meu. Agora é descobrir como deixar esse estilo mais limpo!
@kasutoros2 Oiê galerinha 😄✨
Eu sou a Isa, e eu sou designer e Ilustradora! Eu amo estéticas fofinhas, tons pastéis... e isso reflete muito na minha arte, kkkkkk. Eu gosto muito de ilustrar e faz pouco tempo que comecei minha página de ilustrinhas. Vc pode acompanhar meu IG: @belartien🍑✨
💘 ABRI COMISSION PRO DIA DOS NAMORADOS! 💘
Eu amo desenhar casais fofos, e dessa vez pode ser você e seu mozão!
Os valores variam entre 30 e 70 reais, e pra mais informações e exemplos me chama da DM! ✨
Toda forma de amor é bem vinda 🏳️🌈
💖Quem puder dar RT eu agradeço 💖
@kasutoros2 Kk eae man, meu nome é Éric, mas pode me chamar de bug, sou de MG, tenho 17 anos e meu objetivo é um dia trabalhar com quadrinhos, tenho trabalhado num universo pros meus oc's e aqui estão alguns dos meus desenhos:
psicólogo: o sailor bruno do #sailormoonredraw não existe e não pode te machucar
o sailor bruno:
@kasutoros2 Oiê! Meu nome é Meiri e sou japonesa, amo animes nostálgicos, história da arte e estudar paletas de cores, composição e animação! Você pode ver mais artes aqui:
🌸 https://t.co/yAHs8npVzl