画質 高画質

🌱SKAITHLYN Y PUMPKLIN 🌱

"Y juntos vamos a contagiar a
todos de nuestro ritmo"💀🎃

50 255

Aconteceu! Disco brasileiro oficial de 'Yu Yu Hakusho' atinge meta de financiamento coletivo. Se você prefere streaming, se liga: vai ter também! ;)

👉 Saiba tudo: https://t.co/ynvhsS63iF

28 153

Vamos fica bem agasalhado 🥶



❤e🔃 e tabem +👤 me segui para ajuda meu trabalho

18 41

AHORA SÍ. En breve anunciaremos a los finalistas del concurso MUCHÍSIMAS GRACIAS por participar y por seguir compartiendo los tweets y el link de la campaña. Nos quedan 7 DÍAS y vamos por el 62%, pero se que lo conseguiremos gracias a vosotros :')
https://t.co/XTfamHZr5w https://t.co/RQVEPPmGWS

1 6

Oii, banoitee! Tudo bem? 🧡💜💙
Hj, vamos pro último tema: Arrastar.
É bem difícil ter que levantar pra enfrentar o dia ne? Ainda mais no inverno kkk

4 10

Estamos en stream!

Vamos a seguir las caras B de Celeste!

https://t.co/HYKKiyRaCa

10 16

Olá pessoas! Está aí o resultado da ilustração n°1 da nossa série sobre dinossauros em cores. Escolhi para primeira espécie o meu favorito! O Tricerátops! O dinossauro da Família Ceratopsidae. Vamos ver essa ilustra mais de perto? +

7 41

La Pulga Samma y Fijolmota listos para una noche más de cotorreo. Y con quienes vamos a contar?
En punto de las 11 PM como cada miércoles. No falten!

1 16

e vamos de releitura do GRANDE álbum Marcos Valle do próprio Marcos Valle pra collab do

65 392

☁️ de ha sido nominada para 'Canción de la Semana" por .

Puedes votar cada 24 horas. Si ganamos la encuesta, esta radio reproducirá Weekend 4 veces por día durante toda una semana, así que ¡Vamos, a votar! 💙

▶️ https://t.co/c3GEsZDaJ0

8 12

Vamos no seas tímido~ jugá conmigo ~ 💜❤️💜❤️💜❤️

Comisión que hecha por Bitterkeit Hass nwn, hermoso trabajo como siempre u////u, lo amé 💜❤️💜❤️💜

30 140

hj 📆vai ser uma festa🎊🎉🥳 bolo 🎂e guaraná🥤 muito doce🧁🍭🍬 pra vc🤱 é o seu aniversário 🤱🥳🥳vamos festejar 🎉🎊e os amgs receber👭👬 parabéns👏 parabéns 👏hj 📆é o seu dia 👏📆q dia mais feliz😆😆 parabéns👏 parabéns 👏cante 🎶🥳novamente q a gente pede bis👏👏👏

0 4

Si no me equivoco el primer dibujo es del 2016 y este recién lo terminé hoy
Aun me falta muucho por mejorar en hacer fondos, pero bueno, ahí vamos, lento pero seguro XD
Varios años y me sigue encantando Jayden uwu

1 3

Vamos de
Comecei devagar, mas esse é meu ritmo mesmo haha

1 8

E vamos de repost de arte, amgs

27 100

Vamos continuar a brincar na fazendinha do Harvest Moon. mais tarde tem Co-Obliterando com !
https://t.co/kBctSwtRMX

1 2

Vamos a estar streameando Resident Evil 6 con
Vamos en el capitulo 3/4 de la campaña de Leon.

https://t.co/wj7SulRRBH

0 1



Vamos concertar o algoritmo e ajudar uma artista desempregada?

30 77