//=time() ?>
ANNOUNCEMENT!!! OFFCIAL ALONE LOGO AND EMOTES ARE FINALLY HERE THANK YOU TO BOTH @UNDRXTED AND @GrizZzEdits FOR DOING THIS FOR ME I LOVE YOU GUYS HIT THEM UP DOR ANYTHING YOU NEED!!! 2 more coming soon :)
#PortfolioDay ? Opa, sou o Matheus mas a galera me chama de Xoris, tenho 22 anos de pura dor nas costas, sou ilustrador, amo fazer fanart de anime. Trabalho na criação de estampas para lojas e encomendas personalizadas ❤️
3 - Piadas e Humor negro
Costumam caracterizar ChoCho como chata e sem carisma. As pessoas que afirmam este fato devem ter assistido ao anime com bastante dor de barriga.
Desde o início do anime, ChoCho foi a personagem mais necessária e engraçada!
@nattienotfound POR FAVOR APAGA ISSO EU TO MUTOO TEITZE EU VO CBOTA EU NAO AVEUNGO MAIS ESDA DOR NATTIE APAGA IDDO TA TOFO MUNDO PEDINDO ISSO EH TAO ELES ATE AS CORES NAMORAL EU QUETO PULAAAAAAAAA
Peta Sergeant entrou para o elenco fixo da 6ª temporada de #Supergirl.
A atriz interpretará Nyxly, que é uma "Imp da 5ª Dimensão que foi presa injustamente na Zona Fantasma. Sua amizade com Kara não apenas cura um pouco de sua dor, mas também a ajuda recuperar seu poder".
Descobri q n vou poder desenhar enquanto estiver sentindo dor, então vou deixar esse neném por aqui ❄️
@Cayvilsoda Hi! I'm Caninedragons and I'm mostly a Fanartist dor Wings of Fire, Warrior Cats, and Pokemon, but I do draw non-fanart from time to time!
Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor Dor
Eu ando de pés descalços para poder sentir a dor dos main Zed quando piso neles
meo deus como eu sou uma pessoa triste e vazia que trevas que dor sofrimento depois dessa cena eu nunca mais vou ser feliz
todo dia eu lembro disso e perco a esperança no amor vsf
@5019art eu to respondendo isso um ano depois pq fui ver suas arte dnv 👌
nesse exato momento eu to com sono e dor de cabeça mas eu desenho uns anjo tomae
@kurutagothic SERIO KAI A GNT N TEM UM DIA DE PAZ
(imagem que representa dor e sofrimento abaixo)
Yeah, sumi do twitter um pouco pois estava com uma dor de cabeça fudida-
Mas olha, desenhin que fiz de um personagem do meu RPG: