//=time() ?>
Loki com roupinha chique
Mano que mlk lindo vey
Eu amei esse cabelinho
As vezes eu só esqueço que ele tem Alexitimia média
@Brunnnart @_Niraa Heyy...
Meu apelido é bolinho de arroz e eu desenho nha KKKKKK ^^
Doodle diário do Alex!
#OrdemParanormal
O de hoje é simplinho, mas tem motivo: a adm pegou commission! E também tá planejando algumas coisas pra essa conta...
Natomist❄️
Meu primeiro OC trans, eu ainda to inventando uma personalidade legal pra ele mas vamos dizer que ele é..
curioso.
Deu um trabalinho danado mas vlw a pena.
❤️+🔁= me deixa muito feliz😳
Me arrependo de ter comprado o cavalinho meu personagem tá desde de manhã nele irmão skskskkskskd
Na moral! Coliseu do Bolinho agora tem seu logotipo. Arte da @flavoroflife
Venham participar: terça, quinta e sábado a partir das 15h.
Mulheres e homens de qualquer ranking =)
https://t.co/EmSknhv4TH
Meu OC Mooky é Pansexual! E eu fico muito feliz por ter feito essa escolha pra ele. Fiz um desenho simplinho dele com a bandeira
@beckyartgans quer desenhar ele?? é um desenho antigo, o cabelinho dele continua o mesmo, porém maiorzinho (tipo, até o quadril, ele é cabeludinho 😔✊) ele é bem inseguro por causa das marcas em seu rosto, ama plantinhas, tomar chá!!
Paulinho de regatinha amarela
#OrdemNormal
Esse foi quase como ganhar na loteria, tem heterocromia da pra ter as cor diferente no cabelo (finge que tá azul, o azul que tinha era mt escuro) e o oclinhos vermelho https://t.co/x6rtAvorVs