画質 高画質

Carequinha lizinha, meu maior orgulho.

3 57

Me chamo Camila e desenho a alguns anos e tenho evoluído aos pouquinhos, porém bastante orgulhosa com os resultados❤️

Desenho no papel e digital ❤️

0 1

2022/2020

Kiko evoluiu de uma forma-
To orgulhoso

49 396

Oii! Queria postar esse primeiro já que foi um dos primeiros a me dar orgulho. XD Sou um artista em aprendizado!

14 25

🥰 Orgulhosa da arte que consegui fazer em 1 dia 🥰
Até ano passado, fazer uma arte assim ia levar pelo menos 3 dias 😅

Feita no Infinite Painter, detalhes&efeitos feitos no Photoshop 😉

2 13

Acabei de fazer, to muito orgulhosa 🌈✨

23 70

Mano eu to muito orgulhosa disso aqui

9 21

Ah é, o nome da música vai ser "Full of Red Soup"

E também tá aqui só o desenho (incompleto), tô orgulhoso do resultado que estou atingindo :D

0 1

orgulho de ser mãe da lenda YMX 🥰🥰🥰

0 1

Estou ACABADO. Mas também estou ORGULHOSO!
Olha só o que eu terminei hoje, meus colegas!

6 13


Antes/depois
Uma das que mais me orgulho

4 26

O foco não é a oc ainda, mas o cenário, é o primeiro que finalizo bonitinho e tô MT orgulhosa

1 53

Digam "oi" pra Cassidy. 🐏

Me orgulho muito de ter aprendido a desenhar rosto realista. Olha os detalhes nos lábios e no nariz por exemplo.

1 2

Sei q tá tarde, mas eu quero dizer de vez antes q eu guarde pra mim de novo.
toda vez q eu desenho eu sinto... como eu posso dizer... um poder de inferioridade sobre os meus desenhos. mtas vezes ao invés de ter orgulho, acabo sentindo vergonha do meu trabalho...

7 21

Oii, meu nome é pri (priscila ou primavera) sou uma ilustradora de estilo cartoon e ilustração infantil, essa foi minha ultima encomenda e quero deixar só ela msm pois to mto orgulhosa sz

1 0

Postando o desenho de hoje por aqui também pq fiquei orgulhosa

21 83

já está quase acabando, mas feliz semana da visibilidade arromântica! georgia warr tem muito orgulho de todes 💚

66 212

Oc- Müller
Gente... foi eu que fiz isso? Eu tô muito orgulhoso sério

10 49

Como hoje é dia de vou repostar uma arte que eu fiz um tempo atrás e que eu sinto muito orgulho 💜

4 18