//=time() ?>
@ed_trad Me chamo Camila e desenho a alguns anos e tenho evoluído aos pouquinhos, porém bastante orgulhosa com os resultados❤️
Desenho no papel e digital ❤️
🥰 Orgulhosa da arte que consegui fazer em 1 dia 🥰
Até ano passado, fazer uma arte assim ia levar pelo menos 3 dias 😅
Feita no Infinite Painter, detalhes&efeitos feitos no Photoshop 😉
#digitalart #photoshop #infinitepainter
Ah é, o nome da música vai ser "Full of Red Soup"
E também tá aqui só o desenho (incompleto), tô orgulhoso do resultado que estou atingindo :D
Estou ACABADO. Mas também estou ORGULHOSO!
Olha só o que eu terminei hoje, meus colegas!
O foco não é a oc ainda, mas o cenário, é o primeiro que finalizo bonitinho e tô MT orgulhosa
Digam "oi" pra Cassidy. 🐏
Me orgulho muito de ter aprendido a desenhar rosto realista. Olha os detalhes nos lábios e no nariz por exemplo.
#desenho #OC #digitalart
Sei q tá tarde, mas eu quero dizer de vez antes q eu guarde pra mim de novo.
toda vez q eu desenho eu sinto... como eu posso dizer... um poder de inferioridade sobre os meus desenhos. mtas vezes ao invés de ter orgulho, acabo sentindo vergonha do meu trabalho...
@Brunnnart Oii, meu nome é pri (priscila ou primavera) sou uma ilustradora de estilo cartoon e ilustração infantil, essa foi minha ultima encomenda e quero deixar só ela msm pois to mto orgulhosa sz
Tô ficando mt orgulhoso da minha pintura
#Commission #rpg #commissionsopen
já está quase acabando, mas feliz semana da visibilidade arromântica! georgia warr tem muito orgulho de todes 💚