gostei mt desse pessoalmente :D saudade deles

62 202

Que saudades dos momentos do Claude da athy quando a athy era pequenininha ainda🥺😭🤍

4 22

saudade de quando fazia coloring e saia umas coisas lindas assim deu até vontade de voltar a fazer

9 61

o gus e a willow de casaco voando nos palismãs e o hunter emburrado serio que saudade

1 8

Vou contar uma saudade minha pra vocês:
Holy Avenger Paladina😩

WIP

2 11

A xolote ta on e hj vai jogar o genshas! senti saudades venham fazer companhia :D

https://t.co/H49bSvakrL

4 5

☀️Bom dia galera!!

‼️Nova ilustração de Tokyo Revengers

*O sorriso do Mikey, Kazutora❤, Takemichi sendo Takemichi, Baji e Draken saudades, Chifuyu e Mitsuya❤
Aquilo que o mangá não faz as ilustrações fazem!

5 52

a saudade bateu desenhando isso 😔

0 7

saudade dessa época que ainda tava saindo posters e a gente ficava criando teoria em cima delas

2 22

saudades do escutados eles eram mó foda

0 8

São bons jogos, tenho saudades desses momentos até hoje 🥲

0 0

Com a dublagem saindo me senti inspirada pra desenhar, que nem na epoca, que lançou, lá em 2017.... saudades.

26 112

Julguem a parte 3 do que quiserem. Mas pra mim ela tem a jornada mais marcante de jojo, na parte 3 a jornada é muito mais simples e boba, os personagens e episódios são simples, tudo é muito acolhedor, amo lembrar de cada momento enquanto escuto walk like qnd egyptian, saudades💔

45 253

La suite de Money Shot, The Shadow Planet, Saudade : fait le plein d'annonces pour 2022 | https://t.co/UpMbalbKSV https://t.co/puw107NmjJ

1 5

The Divine Conspiracy PRECISA de uma continuação

Saudades da época pré-física quântica, em que o Epica abordava temas religiosos e mais sentimentalismo.

TDC só tem hino e tudo longo, músicas de 7 a 8 minutos, mas é um progressivo q não cansa, a construção toda dele é perfeitaa

1 6

Saudades de quando o minha única preocupação era se a teoria da Claire explodindo de poder e ficando de cabelo branco ia acontecer ou não
🎨: @/BiancaSiercke

1 7

Eduardo spada >> miles edgeworth
enfim saudade dos advogados gays

6 7

to triste por hoje não ter live, ja to com saudade de vocês 😢
mas espero compensar sábado na nossa live especial de 8k e semana que vem que teremos uma semana cheia de lives antes do Natal ❤️

0 54

LIVEEE OOOOON 🔴
Tavam com saudade? Não sei, mas sei que tamo ao vivo e hoje tem SORTEIO de 3 cartões da eShop de R$100. Dá mole não!!! https://t.co/L70DE9BtZF

0 29