画質 高画質

mds tenho mt personagem favorito. Mas acho que nos tops são esses dois, Link de zelda que é de longe minha franquia favorita e a Holo de Spice and Wolf, inteligente, literalmente uma deusa, raposa e ainda é waifu 🙏(era pra ser dois mas eu seria criminoso em deixar ruby de fora)

0 1

Já tive vários mas acho que oque me incomoda era os desings antigos de ocs

Todos brancos e magros e ou asiáticos ou americanos...Senhor que porcaria

0 1

14. meu oc mais alto é o Kuster ele tem 4 metros e é um ser animalesco ainda n desenhei mas ele é como se fosse a mãe natureza

O mais baixo acho que é a emy ela tem 1,57

0 1

Olho para a possível Focalor e penso na Sin Mal
Pela carinha a personalidade parece até ser a mesma, algo tipo
debochada e atrevida

Ela é linda demais, mas minha imaginação não via a arconte assim...acho que sonhei demais com a Equinox 🥲

0 15

Promessa cumprida! 🌸✨
Acho que agora podemos dizer que o shape veio, né?! Admirem uma raposa (crossfiteira) no estilo odalisca. E aí, gostaram? hehe

|🔸#miyuwart

6 35

Lucy de cyberpunk 🤝 diamond de houseki no kuni

Cabelos mais bonitos que eu já vi

A nixxie era pra ter um cabelo assim, mas eu nunca soube como fazer. Acho que finalmente vou por isso em prática

0 71

oi eu so o lian eu fiquei um tempao sem desenhar mas agora to voltando, entao meus desenho tao meio abububle porem eu comprei uma mesinha agora e acho q to ficando melhor!!

2 3

Hoje eu acordei meio mal, acho que vou tirar o dia mais pra descanso... Vejo vocês depois meus amores 💖

Comm pro FOFO @/rickgpengy 🔪

3 67

Eu acho que o Neo Metal Sonic um dos melhores designs de Sonic
Ele é todo exagerado e tem uma silhueta tão única! Tbm adoro que essa saiona e ombreiras dão a impressão que ele ta usando um sobretudo

0 3

acho tão bonitinho o Mo querendo visitar o Jian Yi

0 0

Marquei os que mais me interessam, acho que deixei passar alguns, mas basicamente é isso aí https://t.co/r823WVPQK9

0 2

Sinceramente eu acho melhor falar pra Harley, ela não gostou quando sobre da Selina.
Harley vai entender se a Ivy falar agora, mas se ela esperar meses pra falar não vai ser legal

0 0

oi eu me chamo Pico, eu desenho no computador, com foco em criação de personagem desde 2018 (eu acho) apesar de ser mais um hobby eu aceito encomendas tb

1 12

Acho q cheguei ao extremo da loucura...

Meu ventilador fez barulho e juro q ouvi o " I, i, i" de Bones fo Imagine Dragons, e eu continuei com

"GOT THIS FEELING YEAH YOU KNOW"

1 11

Desenho rápido que fiz dessa fic aí 😂😂
Quando eu tiver tempo, acho que vou fazer uma mini hq disso kkkkk

2 6

AI OS DA TIA!! E o dela é ainda mais interessante pq ela é uma dragão, e os chifres mantém esse formato até na transformação dela xD

Outro chifrudo legal que eu acho é o Veigas na "última forma" dele. Parece um pouco cabelo, mas o formato é bem único 👀

0 1

Ano do coelho né? e eu sou um coelho. Acho que esse é meu ano!!

5 10

acho que foram essas duas

0 1

Acho que uma dificuldade controversa minha é fazer mãos de repouso PARECEREM que estão repousando kk

0 1

acho que vai chove

0 8