Eae camaradas meu nome é Alana e eu faço digital art

1 5

eae, eu sou Gabe, não tenho SEMPRE, mas tento desenhar as vezes. Desenho digitalmente mas as vezes faço algo no papel

3 6

Hey guys! Day 19 - Champ who need rework. Udyr

Eae jovens! Dia 19 - Campeão que precisa de rework. Udyr.




1 5

Eae povo finalmente estou voltando aos trilhos então aí vem mais desenho kkk
Descobri que desenhar o Haruki é como uma terapia kkkkkkkk espero que gostem

3 9

Hey guys! Day 17 - Favorite Item. Infinity Edge.

Eae jovens! Dia 16 - Item Favorito. Gume do Infinito




1 3

dia 17 - caminhoneiro
Eae gatinha, tudo blz?

5 115

eae galera, tá aí um desenho, Rem de Re:Zero, mais uma waifu p coleção

❤+🔁 p ajudar seu bruxo

1 4

🌴eae como esta? ja bebeu água hj?🥤

🌿🌺prazer me chamo choc0 e eu desenho pra esquecer o caos la fora é sempre bom ter algo pra fazer pra esquecer os problemas... acho que eu quero trabalhar com isso🍓🫒

1 5

Hey guys! Day 15 - Favorite Map. URF will always be in my hearth.

Eae jovens! Dia 15 - Mapa Favorito. URF sempre estará no meu coração.




1 3

Eae, boa tarde. Eu sou o Nicolas e eu tento desenhar umas coisinhas ai

No meu fixado tem um moments com alguns desenhos e o link para o meu instagram 🤙

3 13

Hey guys! Day 14 - First Skin. Demonblade Tryndamere.

Eae jovens! Dia 13 - Primeira Skin. Tryndamere Espada Demoníaca.





1 2

🌴Eae como está? Já bebeu água hj?🥤

🌿🌺Prazer sou choc0 e eu desenho pra esquecer um pouco o caos lá fora sabe é sempre bom ter algo pra ocupar a cabeça e esquecer os problemas um pouco...🍓🫒

0 1

Sona antigo / Sona atual

eae quem lembra?
eu prometi q ia fazer mais coisa com esse meu oc antigo
mas eu acabei nem fazendo, mas agr q eu to voltando a desenhar mais, prometo revive-lo (claro, como um oc secundario é claro kk)
vo faze desenho dos dois kk https://t.co/KRKAa2Zk63

1 17

🔹🔶Eae como está? Já bebeu água hj?🔶🔹

Prazer sou choc0 e eu desenho pra esquecer um pouco o caos lá fora sabe é sempre bom ter algo pra ocupar a cabeça e esquecer os problemas um pouco...

1 5

🔹🔶Eae como está? Já bebeu água hj?🔶🔹

Prazer sou choc0 e eu desenho pra esquecer um pouco o caos lá fora sabe é sempre bom ter algo pra ocupar a cabeça e esquecer os problemas um pouco...

1 2

eae como esta? ja bebeu água hj?

prazer me chamo choc0 e eu desenho pra esquecer o caos la fora é sempre bom ter algo pra fazer pra esquecer os problemas da vida... acho que eu quero trabalhar com desenho

5 5

Eae so a (na)nak, eu desenho algumas coisas, ainda to aprendendo. Meus desenhos em geral são digitais eeee eu achoq cheguei tarde ;(

e um gato

2 5

Hey guys! Day 12 - Favorite Skin. Sorry for the repost, but Poro Sejuani is my fav!

Eae jovens! Dia 12 - Skin Favorita. Mal pelo repost, mas Sejuani poro é minha favorita!




1 5