//=time() ?>
guys ada lagi gak sih gepeng yang sisterly love gini?? 😔 seneng banget liat trope siblings yang sama saudara perempuan... kalo ada drop saucenya dong, makasih!
*hqhalu
tidak banyak yang tahu jika hajime dan keiji sebenarnya adalah saudara kandung. orang tua mereka memutuskan untuk berpisah saat mereka masih kanak-kanak. hajime tinggal dengan papa iwaizumi di miyagi sementara keiji pindah bersama mama akaashi ke tokyo.
Bom dia, boa tarde, boa noite!! ✨
Como foi o final de semana de vocês? ♡
O meu foi ótimo, saí com velhas amigas e matamos a saudade ~
Aproveitando também pra postar um sketch com o meu design, já que quero participar de correntes de droppar o png mesmo antes do model reveal😳
segundo prémio do sorteio para a @ofcy377ow ❤ saudades de desenhar humanos nesses eventinhos!
(se quiser que eu envie pelo email pra não perder a qualidade, só me chamar na DM)
Galera, minhas comissões estão abertas novamente!
Não sabem como eu senti saudade de desenhar 😭 Fiz alterações nos termos de serviço e também nos preços, se quiserem dar uma olhada, no carrd tem mais detalhes ♥️♥️💞
🔄+♥️+🗨️=🥺
https://t.co/1XB90drcO8
vocês se lembram quando eu desenhava? aiai saudade
Hoje é o dia que eu vou voltar a lutar e eu estou muito, mas muito animado!
Saudades de um contato físico com uma pitada de porrada né, minha filha?
📦 GOT7 as momentos que eu realmente penso muito — tá com saudade dos meninos? vem aqui 💔