画質 高画質

Ent, assim... eu baixei e pintei sem saber quem era, ME DESCULPA😭

0 1

ele também embeleza artistas do Expressionismo de uma maneira quase ofensiva, já que o ponto era exatamente produzir uma arte "feia" sem as barreiras do academicismo como forma de expressão pura da alma humana, com forte influência da arte africana pilhada pelo colonialismo

0 3

OI VCS COMPRARIAM??
Sem pintura é mais barato e com fundo centavos mais caro
Eu não faço mecha e nem gore
Tô precisando de dinheiro pra conseguir coisa pra cosplay ent se algm tiver interesse vem dm<3

7 6

Já que retweetei uma ilustração do Remy, desejando que ele apareça no Street 6, fui procurar nas minhas artes uma que fiz dele em 2018. Foi um dos desenhos que colori sem usar arte-final com a cor preta nos cabelos e calças. Gostei do resultado. Preciso fazer mais arte assim.

9 32

A ultima de hoje vou ser bem direto , vai ser fazer personagens novos

Ta mais para aleatórios , pq vai ter história envolvida com outros personagens

Como as raposas que eu vou mostrar imagens q contam histórias sem dizer nenhuma palavra ( gosto disso )

+

0 7

Öleleld meg, ne várj egy percet sem, tedd le a kezedből és öleld meg most, és súgd a fülébe, szeretlek! Menj már, öleld meg!

Hug her, don't wait a minute, let her go and hug her now and whisper in her ear, I love you! Go ahead, hug me!

3 58

TOH SPOILERS

ENZO GABRIEL MINUSCULO FUDIDO SEM FAMILIA SEM AMIGOS SOLITARIO SOZINHE TRISTE PRECISANDO DESESPERADAMENTE DE RESPONSAVEIS
ALGM AJUDA ESSA CRIANÇA

3 9

TOH SPOILERS

Essa cena doeu TANTO pq sempre vemos a willow aguentando tudo sem chorar vimos toda a evolução dela e ver ela tendo essa recaída só mostra q ela soube esconder oq sentia bem até demais

139 456

fuçando no ibis paint e fiz uma ciclopinha sem nome

7 100

Eu tava tentando fazer uma pixel art no estilo de terraria e eu sem querer fiz uma personagem nova...

3 62

Apesar de ter gostado de desenhar a Poppys e o Elli, fiquei sem inspiração para fazer um fundo minimamente decente agora estou naquele limbo entre amar e odiar o desenho 🤡🤡

É sobre isso

0 0

A serie da Velma é horrivel
e não tem porém, só é ruim memo

Velma fitorinha tão míope quanto, mas sem ferir direitos humanos

18 259

Chorei muito aqui, mihoyo você não tinha o direito de soltar essa bomba sem avisar.

151 1815

Meu sonho é desenha no seu nivel mano 😭
tu é uma das minhas maiores inspirações sem meme

1 1

antes de tudo eu queria deixar umas coisinhas um pouco claras!
eu nÃO to com o meu pc, to usando o pc antigo do meu pai, pra eu pelo menos não ficar sem desenhar né
e outra... eu mudei um pouquinhokk tirei uma semaninha pra pensar em mim, e dei uma repaginada no visual 👀

21 312

Se liga no novo traje da Iris "Irey"West feito pelo brasileiro

Ela vai estrear o novo visual no atual arco de The Flash, que se chama "One Minute War"

Irey West anteriormente já chegou a ser a Impulso, e atualmente segue sem um nome de super-heroina

9 201

toda vez que a Cassia fala dos filhos dela meu coração aperta de um jeito que não sei explicar, o amor que ela sentia pelas crianças era enorme e voltar no tempo sem elas com certeza deve ser uma dor imensa 😭

3 47

Não é por nada não mas o Deshret da animação é um gostoso. Por ele eu atirava em banner sem pensar duas vezes. Take my money, Mihoyo.

18 233