画質 高画質

Oioi, meu nome é Alana e geralmente eu faço umas ilustrações sem contexto ;-;,
Bem se gostarem de qualquer uma abaixo pode me seguir que eu posto umas bem nesse estilo:

2 3

Entretanto, ninguém sabe como ela pode evoluir no futuro à medida que entrar em contato com novas pessoas, ideias e situações sem a orientação da Dra. Liao

Obrigado por ver, a história da Echo tem várias ligações com outras histórias e quase não deu pra colocar kkk
RT+LIKE= ❤️

1 3

" Oi o meu nome é Austin ! "


Fiz meu propio Austin o Canguro da Ades pode ser o que ele quiser, tentei explorar um novo estilo. Explore o seu.

1 11


Pedido por commission de .
Segue ela namoral, vale MT a pena. Se puder comprar uma, pode comprar. É de qualidade. 👌

2 7

CALMA AE SINHO

Yo soy trabalhador, pode me chamar de Vanilla. Costumo desenhar no estilo Cartoon, tanto no tradicional quanto no digital.

Não posto com frequência, mas eu sou legal S2

0 0

Me/Ideal me

Eu gosto de mim, só podia mudar um poco

((E isso tbm pode servir como eu me assumindo como genderfluid? Interprete como quiser rs)) https://t.co/10iEdlcW32

0 11

Fiz esse desenho da minha bb hoje (durante o dia todo), deu muito trabalho aa, mas acho que no final valeu a pena, aprendi mt coisa k, principalmente que eu sou capaz de fazer um desenho completo em um dia (ignore a anatomia que pode tá bugad), mas sinceramente até que gostei >-<

10 27

Maya exibindo um de seus uniformes dos Dai Li! Ela pode ter só 17 anos, mas é t... https://t.co/Ljzl7i2NUs

3 38

fodase

EU TO UM PUTO GOSTOSO, PODE FALAR
to me sentindo agora skskskdkdl

0 2

Ou mesinha parecida - no caso - E ELES, sempre me davam apoio, seja em palavras, seja em postagens qual eu via eles melhorando SEMPRE.

Isso importa, isso ajuda e eu espero que vcs levem isso pra si.

Treino é primordial e todo mundo pode desenhar.

Apenas fazendo vc evolui.

2 44

Pois é, realmente tá foda para algumas pessoas lidarem com o isolamento social

Mas, seres de luz do meu coração
Dias melhores virão! Nosso planeta já passou por muitas coisas, vamos aguentar mais essa juntos! Se alguém quiser conversar, pode vir

Energias positivas sempre ♡

1 13

Happy Feet ja ensinou que um pingum nao pode ter medo de ser diferente

0 1


Meu nome é Fêr e sou um rapaizinho não-binário que ama desenhar! Você pode encontrar todo o meu trabalho aqui no twitter e se você puder e quiser dar um apoio, por favor compre minhas comissions!

11 38

Oih, pode me chamar de Hanna!! Eu tenho 14 anos e gosto de fazer ilustrações

14 52

Galera pode estar sendo alarmista mas infelizmente esse contrapeso é necessário onde tem tanta gente, inclusive governantes, tratando tudo como algo fugaz

( Tira do )

45 223

???? Você pode acreditar que hoje é meu aniversário e eu não vou conseguir ver meu bebê Kawaki porque a atualização do mangá é só dia 20... 🥺😭😭

10 56

Oii me chamo João Victor mais pode me chamar de Emergedon,eu desenho e estou em busca de tornar isso um trabalho, mesmo com toda correria do dia dia, talvez eu nem consiga mas vou tentar,se gostar dos meus desenhos (ou talvez de mim)considere me apoiar dando RT ou uma curtida.

6 10


Hey!
Eu sou a Chris Simas, ilustradora de SP. ✨

Meus desenhos são bem coloridos, gosto de Undertale, fazer conteúdo bissexual e adoro me desenhar.

Você pode ver os meus trabalhos aqui: 🤙https://t.co/zigcpCVPJI https://t.co/grK0kRx5LG

7 14

Hoje em dia não se pode dar mole postar desenho sem assinatura que os caras repostam e nem sequer dão os créditos, quem puder ajudar comentando lá, eu agradeço pacas, Facebook é foda

16 108