//=time() ?>
@lizadraw9 Oioi, meu nome é Alana e geralmente eu faço umas ilustrações sem contexto ;-;,
Bem se gostarem de qualquer uma abaixo pode me seguir que eu posto umas bem nesse estilo:
" Oi o meu nome é Austin ! "
#austinHumano
Fiz meu propio Austin o Canguro da Ades pode ser o que ele quiser, tentei explorar um novo estilo. Explore o seu.
#NewProfilePic
Pedido por commission de @Amaikikii.
Segue ela namoral, vale MT a pena. Se puder comprar uma, pode comprar. É de qualidade. 👌
@Akalicchi CALMA AE SINHO
Yo soy trabalhador, pode me chamar de Vanilla. Costumo desenhar no estilo Cartoon, tanto no tradicional quanto no digital.
Não posto com frequência, mas eu sou legal S2
Me/Ideal me
Eu gosto de mim, só podia mudar um poco
((E isso tbm pode servir como eu me assumindo como genderfluid? Interprete como quiser rs)) https://t.co/10iEdlcW32
Fiz esse desenho da minha bb hoje (durante o dia todo), deu muito trabalho aa, mas acho que no final valeu a pena, aprendi mt coisa k, principalmente que eu sou capaz de fazer um desenho completo em um dia (ignore a anatomia que pode tá bugad), mas sinceramente até que gostei >-<
Maya exibindo um de seus uniformes dos Dai Li! Ela pode ter só 17 anos, mas é t... https://t.co/Ljzl7i2NUs
Ou mesinha parecida - no caso - E ELES, sempre me davam apoio, seja em palavras, seja em postagens qual eu via eles melhorando SEMPRE.
Isso importa, isso ajuda e eu espero que vcs levem isso pra si.
Treino é primordial e todo mundo pode desenhar.
Apenas fazendo vc evolui.
Pois é, realmente tá foda para algumas pessoas lidarem com o isolamento social
Mas, seres de luz do meu coração
Dias melhores virão! Nosso planeta já passou por muitas coisas, vamos aguentar mais essa juntos! Se alguém quiser conversar, pode vir
Energias positivas sempre ♡
@kkhaoticz Happy Feet ja ensinou que um pingum nao pode ter medo de ser diferente
#PortfolioDay
Meu nome é Fêr e sou um rapaizinho não-binário que ama desenhar! Você pode encontrar todo o meu trabalho aqui no twitter e se você puder e quiser dar um apoio, por favor compre minhas comissions!
#PortfolioDay Oih, pode me chamar de Hanna!! Eu tenho 14 anos e gosto de fazer ilustrações
???? Você pode acreditar que hoje é meu aniversário e eu não vou conseguir ver meu bebê Kawaki porque a atualização do mangá é só dia 20... 🥺😭😭
@LigaDArtistas Oii me chamo João Victor mais pode me chamar de Emergedon,eu desenho e estou em busca de tornar isso um trabalho, mesmo com toda correria do dia dia, talvez eu nem consiga mas vou tentar,se gostar dos meus desenhos (ou talvez de mim)considere me apoiar dando RT ou uma curtida.
#PortfolioDay
Hey!
Eu sou a Chris Simas, ilustradora de SP. ✨
Meus desenhos são bem coloridos, gosto de Undertale, fazer conteúdo bissexual e adoro me desenhar.
Você pode ver os meus trabalhos aqui: 🤙https://t.co/zigcpCVPJI https://t.co/grK0kRx5LG
Hoje em dia não se pode dar mole postar desenho sem assinatura que os caras repostam e nem sequer dão os créditos, quem puder ajudar comentando lá, eu agradeço pacas, Facebook é foda