画質 高画質

Desein da minha oc Skye

Sei lá tenho nada pra falar no kssksk
só to testando uns traço novo e treinando mesmo, eu quero melhorar meu traço e é isso :/

❤️e🔁 ajudam a divulgar UwU

5 7

Reini Seguimos con las michis de mi vida y una imprescindible es la Reina de la barriada.

0 2

Praying for River & Reina, mother & daughter. May God have mercy on River’s soul, allow release of her mother, & make sure justice is done here on earth legally & from heaven by judgement of the Lord for the horrible & unforgivable acts by our police & judges. Painting: El Greco.

22 123

✨!!Desenho Novo!!✨

✨Fiz este desenho com a intenção de treinar uma coisa q eu nunca fiz, ou seja, fazer fundo e fazer um desenho sem line!!

✨Demorou 2 dias e ate q eu gostei do resultado!

✨Experoo q goxxxtem!

✨(💖+🔁+💬=✨)



16 49

1: Sonho
Então kkkkk não vou desenhar todo dia, não. Mas eu vou aproveitar as pautas do desafio de outubro do Mikhail pra treinar cenário. Bom dia, pessoinhas!

5 45

~Criaturas mitológicas🐍

Claro que iba a hacer a Medusa, es una reina :P

Tema de 💛

10 103

quem curte meus desenhos e quiser/puder me ajudar a conseguir comprar um pc(falta 50%) pra conseguir produzir/estudar/treinar/trabalhar mais efetivamente, segue o meu picpay
RT se possivel obg 🤙🏽

127 233

Devil & Angel 🖤🤍

👼🏻 Reinaちゃん()

5 22

Aqui!! espero que gostem ^^
Desculpa se tiver uns errinhos principalmente na line...
Gostei bastante de fazer eles, me fez sair da zona de conforto e treinar caras novas e não os meus mesmos ocs de sempre
Obrigada por participarem 💖 💖

5 30

Olá sou wul e faço arte de humano e furry.
faço commissions e a cada meta de +100 seguidores faço um rafflezinho para comemorar... geralmente 2 pessoas ganhando

desenho faz tempo porem ainda estou treinando para ficar cada vez melhor

se quiser passar no meu perfil agradeço ^^

1 2

Tentei tacar um terceiro ponto de fuga no desenho que fiz da Tawna um tempinho atrás. Sinto que aprendi bastante, quero treinar mais disso! :)

20 503

REINA
PILY ES UNA REINA
UN DURAZNO
KSJSK
LA AMO

0 5

Tmb de mis primeros ocs
Perdi mucho dibujos de ella en digital pero no en tradi y no se
La amo
VITA
REINA DIOSA
ES UNA SEÑORA AHORA PORQUE ESTUVO CASADA, TUVO HIJOS, SE DIVORCIO Y AHORA ESTA CON SU NOVIA FELIZ.

2 9

Reina showing all the goods🧡

6 33

Tava treinando uns estilos novos e claro q precisava tentar meu personagem preferido d todos os tempos
Toma um Rei-chan pra vcs ae

1 4

Usando a Liz pra treinar desenho sem linha, as florzinhas ficaram fofas.

🔃=💛

23 153

Por enquanto desenho no celular,mas já comprei uma mesa digitalizadora e treinando nela

2 6

We never forget the first ship.

Yeah !! I had problems with the original illustration's print, so changed the clothes to the Eternal version.

37 122