画質 高画質

Meu apelido é nana eu desenho a dois anos e eu só faço fanart de ordem paranormal pode usar qualquer pronome

1 2

Acabei de terminar de ver a reprise que perdi sabado.............to BEM MAL.
primeira vez que chorei tanto no ano.
sinceramente, nao sei mais como que essa historia vai seguir sem ele


94 693

"Mesmo que eu tenha que abandonar quem eu sou" mano porque dói tanto
Obrigado Luba pelo melhor personagem de todos os tempos e por toda serotonina desde o começo de osnf 💔

10 70

“As duas cegueiras caminham juntas: aqueles que não vêem o que acontece, pensam que vêem o que não acontece.”
( )

46 257

Gente, desde o trailer de enigma do medo, o cellbit ja revelou a silhueta do espreitador

1 12

achei tão fofo que fui obrigada a fazer uma versão Jourin.
(não vou pagar a terapia de ninguém)
https://t.co/Z1WR8AAxkJ

8 142

"you let me make a difference, a place where orphan immigrants can leave they're fingerprint and rise up"

1 39

Dia4 do com nosso carioca favorito e a rainha do resting bitch face

6 21


❤+🔁

Desculpa Erin vc é nosso último escudo agora.

5 23

Quase morri no ultimo episodio desse troço mas felizmente eu tenho fé que o nosso querido Joui Jouki vai voltar. Por enquanto eu fiz essa fanart em homenagem a esse grande herói!



1 15

joui e kaiser de bonezinho

❤️+🔁= uma artista mto feliz


6 22

*New Character Art!!!*

Excited to share this new character illustration of Ursula, the seductress and villainess from Fallen: Starbound, my co-write with !

Art by: by SereneYoshiko

10 9