//=time() ?>
Disso para isso em 3 horas de dor sofrimento e choro.
A base ainda ta com aquela parte bem feia mas eu cansei desse modelo e vou começar a esculpir outra coisa
#RobloxDev | #DesenvolvedorRoblox | #RobloxDevs
Niver do meu reizinho mas eu passei o dia trabalhando e com dor nas costas então n rolou fanart
Reposto então as vezes q fiz esse neném
// 👹🗿modern!AU
👹 : (lama banget... Dia kemana sih?)
🗿 : (nemplok) DOR! Hehe~ nungguin ya?
👹 : !? Kamu ...
🗿 : ehehe~ mmf lama y ada urusan dlu. Eh eh, liat deh, pnampilanku gmn??
👹 : .... (Memalingkan wajah) bagus.
🗿 : ey gausa malu gitu a~
👹 : /// sudahlah, ayo jalan—
Depois de ficar mais de 7 horas com dor de cabeça o dia todo, fiquei me perguntando qual seria minha reação se eu descobrisse q tem uma pagina de meme sobre mim
@IndiiCreates Hi, I am RedGe, thanks dor the #artshare
Bão dia desenhei a minha oc, acho que começar a trabalhar em expressões faciais mais complicadas e em teoria da cor, enfim dor, espero que cês gostem 💖
.
.
.
❤️+🔁= boiolinha pra Caraí 💖💞
Isso não é uma crítica, é uma constatação
Acho que Naruto entende Sakura melhor quando se trata do Sasuke pq é um sentimento que ele consegue compartilhar, assim como ele compartilha a dor de ser um jinchuriki com Gaara, a solidão com Sasuke e Iruka, ou a rejeição com a Hinata
Que dor saber que esse clássico contemporâneo nunca virá pra cá... 😭😭😭
#gakuenbabysitters
A raiva, dor e tristeza se misturam fácil demais.
#ilustraçãodigital
#pixelart
"Você vai ficar bem..."
Dor. Apenas dor.
#OrdemParanormal #DesconjuracaoFanart #Desconjuracao #ordemparanormalfanart