Disso para isso em 3 horas de dor sofrimento e choro.
A base ainda ta com aquela parte bem feia mas eu cansei desse modelo e vou começar a esculpir outra coisa
| |

1 7

Niver do meu reizinho mas eu passei o dia trabalhando e com dor nas costas então n rolou fanart
Reposto então as vezes q fiz esse neném

7 34

// 👹🗿modern!AU

👹 : (lama banget... Dia kemana sih?)
🗿 : (nemplok) DOR! Hehe~ nungguin ya?
👹 : !? Kamu ...
🗿 : ehehe~ mmf lama y ada urusan dlu. Eh eh, liat deh, pnampilanku gmn??
👹 : .... (Memalingkan wajah) bagus.
🗿 : ey gausa malu gitu a~
👹 : /// sudahlah, ayo jalan—

0 12

DOR Newsletter for March! 2/3

4 0

DOR Newsletter for March! 1/3

4 1

- Obrigado tempo, você é maravilhoso. 🌻

😩dor----------------------------------------prazer😳

6 64

Depois de ficar mais de 7 horas com dor de cabeça o dia todo, fiquei me perguntando qual seria minha reação se eu descobrisse q tem uma pagina de meme sobre mim

2 9

Bão dia desenhei a minha oc, acho que começar a trabalhar em expressões faciais mais complicadas e em teoria da cor, enfim dor, espero que cês gostem 💖
.
.
.
❤️+🔁= boiolinha pra Caraí 💖💞

7 12

Isso não é uma crítica, é uma constatação

Acho que Naruto entende Sakura melhor quando se trata do Sasuke pq é um sentimento que ele consegue compartilhar, assim como ele compartilha a dor de ser um jinchuriki com Gaara, a solidão com Sasuke e Iruka, ou a rejeição com a Hinata

14 198

essa mina ta só as dor nas costa

0 9

Que dor saber que esse clássico contemporâneo nunca virá pra cá... 😭😭😭

0 7

A raiva, dor e tristeza se misturam fácil demais.


24 42

i barely draw humans so ya and also re designs dor the last two

4 8

sempre que eu penso na diferença do cabelo do diluc do mangá e do jogo me vem uma dor

109 461