cabelinho do shoto ao vento pra limpar sua tml

212 587

Participei de um concurso da com lá no instagram com o tema Lado Doce ( )
Se puderem dar um singelinho like lá no instagram, ajudaria demais 🙏🙏
https://t.co/zMMsZFHDeW

2 5

tô abrindo commission de novo!!
dia dos namorados tá chegando então quis abrir comissions nesse estilo mais simplinho
o preço é 15 reais e o pagamento é pelo picpay :)
mais detalhes chama dm

16 35

Sacaso esses cabelinhos

Nunca mais faço, da um trabalho do caramba

0 13

Fiz o Dante e o Arthur , como eu imaginei eles 👐 (bônus com eles de oclinhos fashonista😎)




3 15

hinatinha shoyo

pensando seriamente em dar mais atenção pra esse estilinho e deixar o outro só pra de vez em quando

0 2

o misato é tão 🥰🥰🥰🥰🥰 iti mamãe a orelha dele que lindinha, o cabelinho, mds eu amo ele

1 3

Ameridan no lvl3 | lvl10 | lvl20 com cabelinho magico

5 11



Bom dia ^^

《Versão mas 18 no meu segundo Twitter dar um pulinho lá e veja》

❤e🔃 ajudam muito ^^

5 15

Cath bonequinha
Não tem cabelinho parecido com o meu, então vamos de um "spoiler" do futuro

https://t.co/u1khnlFVik https://t.co/3qd6NiVMo2

1 16

fiz o / de @/trytryagain_ do instagram

eu achei a personagem muito fofa e quis tentar fazer ela no meu estilinho 💞

0 1

Obrigada pela oportunidade bolinho

Oin gente, me chamo Evelin, mas podem me chamar de Lin. 21 aninhos do litoral santista. Faço uns desenhos de OCs, tanto meus quanto de coleguinhas e as vezes fanarts

1 4

Hoje, dia 22, meu fursona Auri Lecarde completa 1 aninho de idade. Eu queria fazer algo especial pra ele, então, ao longo da semana preparei esse desenho, pintei meu cabelo, e comprei um bolinho pra hoje.
É um dia especial pra esse douradinho aqui, e pra mim também❤️

5 22

SPOILER TRUE COLORS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O CABELINHO DA ANNE IGUAL UMA DAS PRIMEIRAS VERSÕES DELA AAAAAA

30 111

Bolinho de 3k🥳🥳 Obrigado, gente!!🎈

63 714

Minhas referencia, um dia eu juro que crio uma ref sheet kkkkkkkkk (primeira vez que eu tive coragem de mandar o png, obrigado mellinho)

0 5

Close-up do cabelinho que fez eu chorar as pitangas na época.

1 2

Hey, hey!!!
Meu apelido é bolinho de arroz e acho que eu desenho¯\_(ツ)_/¯
(Últimos desenhos que fiz)

1 2