画質 高画質

Último desenho
Minha querida coelha ❤ parabéns por ter ganho o sorteio
Eu gostei tanto desses olhos...estou orgulhosa de mim :'D

3/3

7 62

to orgulhoso dos olhos que eu desenhei fodase

0 4

As vezes me bate uma pira de que eu não evolui do desenho nesses últimos anos, mas fui rever um desenho meu de 2 anos atrás quando ganhei minha segunda mesa, e bate um orgulho até :)
Sim é a mesma pessoa nós dois desenhos (um amigo meu)

1 4

dezembro de 2020//novembro de 2021
fico mt orgulhoso da evolução desses

13 56

na moral, puta orgulho desse desenho que eu fiz ksksks

o a carinha do Caneco 🥺

0 3

😈Ficha RPG😈
↳〔ทѳʍ૯〕: Lúcifer Magne.
↳〔Ƭαʍαทђѳ〕: 1,99cm.
↳〔g૯ท૯૨ѳ〕: Masculino.
↳〔ѳ૨¡૯ทƬ. ઽ૯×ષαℓ〕: Pan.
↳〔ραષ〕: 32cm.
↳〔ρ૯૨ઽѳทαℓ¡∂α∂૯〕: Orgulhoso, debochado, pervertido, soberano, vingativo, amoroso e carinhoso.

18 46

✨Battle against a ultimate megalo🔪

🎁 Presentinho pro (◍•ᴗ•◍)
Eu estou orgulhoso de mim mesmo, é a primeira vez que eu faço algo desse nível. Espero que gostem ^w^

⏳Tempo: três longas semanas :')
📒 Número de camadas: 130

21 54

eu fiz isso no PAINT

pqp tô mto orgulhosa dominei a arte

A like e rt aí pfv 🥺🥺

14 21

2022/2021/2020

Muito orgulhoso dessa evolução 🥺💖 https://t.co/9z8YnwXJOC

0 3

Estou tão orgulhosa do resultado dessa pintura *-*

ENG > I`m so proud of my painting. This is the result of class 5.2 of

0 1

Tenho muito orgulho de ti Ice, me emociono em poder ter acompanhado sua jornada até esse grande dia. Te desejo muitas outras conquistas, sempre estarei disposto a te apoiar com muito carinho 💙❄️ https://t.co/4mexxRWHvF

0 1

to tão orgulhose desse cenário q eu fiz😳

0 46



Tô ficando orgulho da minha pele

2 35

GENTE OLHA OLHA!! TO MT ORGULHOSO DE MIM FICOU LINDO

7 35

wip pq fiquei com muito orgulho dessa pintura

0 9

Esse e o desenho que tive mais orgulho espero que gostem

0 3

Fiz todas as artes de The Batman que planejei, e todas tiverem um resultado que me agradou imensamente.

Me sinto orgulhoso e satisfeito.

O próximo CBM que farei artes vai ser

4 22

Orgulho é tudo

❤+💬+🔁= muita felicidade

15 35

Esse é um dos que eu mais me orgulho de ter feito, pois depois de muito tempo eu resolvi fazer um estudo de cabeças, e comparei algumas artes anteriores com essa e me surpreende com minha evolução. https://t.co/h1Px5fqGxB

0 0

Comission q fiz há um tempinho para a
Ficou tão lindaaa q orgulho 🥺❣️

33 158