画質 高画質

"Saudade" by toontownloony on deviantart

11 54

1. persona 5 royal, não porque a história ou gameplay são muito bons ou algo do tipo mas porque eu sinto que os personagens viraram meus amigos de verdade e eu sinto saudades deles de vez em quando

0 2

Já estava com saudades dos SongXiao meus protegidos😭😭

52 137

TORUUUUU
TORU NENEM
ELE APARECEU, ELE ESTÁ DE VOLTA
Saudade de desenhar ele, continua com uma carinha adorável
Só falta namorado né Toru? >:( , tu merece ser feliz vai

10 22

Robin selain adeknya Alicia juga adeknya Peter dan Philip

(Akhirnya 4 bersaudara ada gambar baru wkwkwkwk)

0 2

saudade (n.) - a feeling of longing, melancholy, or nostalgia for something or someone even though you will still see that person or thing in the near future

a solo piece i did for bang !

[ part 1 ]

27 98

Oi Sharkito! Saudades! Como vc está? Ta sentindo bem?

0 0

The invincible Sauda! ⚔️

24 87

Meu deus a quanto tempo eu nao desenhava? 4 anos?
Tava com saudades, aproveitei e fiz eu que eu nunca tinha feito ❤️ gostei, vou tentar fazer dos meninos de novo

0 0

Saudades da mega evolução😔

2 15

pior coisa d ter perdido minha conta de obey me pq mudei d celular e n querer jogar tudo dnv eh nao poder ver o asmo e o simeon q saudade

0 1

deu vontade de desenhar esse lindo, saudades dele

0 0

que saudades do meu yoongi bruxinhooooooooooo, as duas temporadas pensadas pra vc vão acontecer sim meu amor, vai ser minha obra prima, minha maior fanfic, a maior e melhor

1 1

Prsk! mohon doanya bapak, ibuk, kakak, mbak, mas, neng, akang, aa, teteh, cici, cece, cucu, saudara, saudari, oniichan, oneechan, senpai, kouhai, eonnie, hyung, gege, laoshi, guru, selebtwit, selebgram, mama, papa dan siapapun yg liat ini, semoga akiti lim pulang ke akun sender🙏

2 57

Oh eu tava com saudades da minha detetive

0 5

Depois de duas temporadas seguidas, hoje chega ao final a 7° temporada e eu já estou com saudades 😭😭😭😭🤧🗣️

Agora é esperar a 8° que vem aí e sim, vai ter renovação pq o próprio Phil me falou no pv 😌😌🙏🏻

0 7

meu deus qe saudade Dele

1 8

I am very familiar with the terms saudade, morriñia and dor.

They tie so hard into Thief King it's hard to say whether I'm a saudade ghost or living being.

Right now the general mood is anger and morriñia. I seem to not be able to operate apart from anger and grief

0 1