画質 高画質

"É nós três pra sempre."
Equipe E pra sempre.


Essa arte é linda.
Arte:

4 17

Não foi em vão.

(abra a imagem)

210 1309

"Enquanto estiver de pé eu ainda vou estar lutando"
Adeus Joui.

223 1373

Faço uma série de comédia sobre aliens brasileiros junto com o 😙

Quem quiser checar PARANORMAL PANIC, está disponível nos seguintes links:
WEBTOON (🇺🇸): https://t.co/U5HQqGFwt3
TAPAS (🇧🇷): https://t.co/J2YXqVLO6V

8 27

Tá mas fui só eu q amei ver o Nathaniel com a máscara dele?

337 3471

Eu não pude proteger eles mãe.... vcs n sabem o quanto eu chorei desenhando isso ent da um ❤ ou um rt se possível

2 24

depois de ver seu irmão indo embora com a seita das máscaras, arthur volta pra casa depois de longos dias e tocando o violão em seu quarto ele escreve uma música para joui.

102 373

E que me abrace a solidão 🌕

Obrigada,Joui! Nada foi em vão

701 5155

[ 🥀 ] Joui Jouiki.
Você foi um ótimo personagem com um desenvolvimento incrível.
Você não queria ver seus amigos morrerem na sua frente, por isso decidiu se sacrificar para salvar eles

Sentiremos saudades de você...
.
.


17 115

Desenhei a polaroid da beatrice e do kaiser, uma fanart mais leve p baque da próxima n ser mais forte

3 30

When you think of other potential members to add to the guild of paranormal investigators and this guy pops up in your head 🤣

0 5

Não consegui dormir direito então fiz essa fanart rapidinho de madrugada, o Joui tá bem com a família dele pra onde quer que ele tenha ido

44 349