画質 高画質

Hero Pirates in da House☠️🦹🏽‍♀️👟

1 1

Minha parte da tarde com o ^^" espero que goste hihihi

Da uma força pro leão floppado aí vai 🥺

♥️+🔄+👤 Pra mais desenhos aí

28 54

É muito legal pegar o esboço e colocar do lado da arte final né? https://t.co/J9GRY2k9U9

7 71

Um desenho ai, refiz um pouco da aparência do meu OC, mas acho que no geral ficou legal

0 3

Este año quiero lograr muchas cosas pero al mismo tiempo me da miedo inciarlas.. ;;

0 40

Another commission for Dragonsfriend90 on da!

1 1

de Reijin Uno! con "Tora to ukigumo" ("Tigre y nube flotante") de Mor Ichigaya

El joven jefe de un clan yakuza entra en un salón de masajes para cambiar de aires, pero el empleado le da un trato poco usual…

4 21

DA comm for ! ^^ Three-tailed eevs are cool~ >w< ❤️✨

18 72

Agora... pra concluir, eu fiquei muito feliz pela Johana, eu amei muito ela no LB6.5
Fiquei até então torcendo pra ela retornar!
Mas ao mesmo tempo não tenho como não ficar incomodado com o fato deles até agora não revelarem nada oficialmente da Kukulkan... KD O BANNER???????😕 https://t.co/J3DHLmdLS5

1 7

Comm for hannidrops on dA <3 <3

4 6

Gostei bastante da pintura que eu fiz nesse <3

1 1

Thinking about making a series where I make p3 characters doing facial expressions of characters from Guilty Gear (XX specifically bc they're some of da funniest ones) after I finish Mochishira week. Would anyone care abt it?

2 14

Já sentiu a sensação de agonia do universo? Ou da tecnologia? A agonia de que somos insignificante, a fraqueza de nós mesmos, pode ser que n seja só um sentimento, mas sim Termite, querendo roubar vc pro outro lado, só atacando vc quando vc estiver no auge da sua agonia

6 172

Consegui terminar um desenho, graças aos poderes da ritalina

1 5

EU AVISEI PORRA

PENTA NO TREINO EM CIMA DOS FRACOS DA RED E PENTA NO FLUXO AGORA

A PAIN GAMING VOLTOU

33 579

Ethaeri (he/they/it), an Ephezon formed from the Ephiem Eit-verae. For SymeSynth (dA/TH).
TH: https://t.co/kz6IOlGEav 

5 58

No USA, é considerado um tabu que dubladores interpretem personagens de anime que não sejam de sua própria raça ou sexualidade, a atriz caucasiana Jill Harris foi criticada por "racismo" e "branqueamento" depois que foi anunciada ser a voz da personagem principal Sleta Mercury.

0 1

Ae povo, mais um remake. Esse levou tanto tempo quanto fazer algo novo por ter muito detalhe

Fiz a Og enquanto tava lançando a série Arcane da netflix em 2021. Passou mais ou menos um ano e fico muito feliz em ver o tanto que meus projetos evoluiram

4 54