//=time() ?>
O Saci é o puro caos na floresta. A flauta mágica do Curupira não funciona nele.
Apenas uma coisa pode acalmar esse mini furacão: um pirulito!
Apesar do caos, o saci é brincalhão demais e consegue até ser fofo quando tá com um pirulito. ♥️✨
#saci #folclore #characterdesign
@ShellynHoshi @J0rdanSobrenome Olá, pode chamar de Khael. Sou designer, artista e gosto de criar personagens e histórias o//
E falar de coisas que ninguém liga hahaa
Minha amiga Lorena, para adicionar mais contribuições ao #PEITOSAWARDS .
Promoção relâmpago: quem quiser ter seus peitos respeitosamente desenhados, pode mandar a foto no PV até sábado 28! ✌😉
Contribuindo para a tag #PEITOSAWARDS.
Não tenho peitos, mas pelo menos sei desenhá-los com certa facilidade.
Promoção relâmpago: quem quiser ter seus peitos resPEITOSamente desenhados, pode mandar a foto até sábado 28!✌️😉
Bolinha: não vo pode continua a comic por causa da escola :(
*quarentena*
Bolinha: não vo continua a comic, vou criar outra :)
Trisal foda
O Incubus Akuma, o Anjo Tenshiro e o humano Hitogen Nifutsu
@LigaDArtistas Meu nome é Mariana (mas pode me chamar de Mayo, ou Mari c:)🎉 e eu desenho faz um tempo, esse ano estou treinando mais digital.
Eu desenho com qualquer material, mas tenho um grande carinho por aquarela 💕
@Kinjisenpai2
@mosh_psycho100
Star guardian morgana e uma das coisas que as pessoas mais querem no lolzinho.
E se eu disser que ela pode estar vindo e que eu tenho como "provar"
Duvida ?
Ainda de quebra trago uma nova Campeã!
Então segue o link
https://t.co/SkiRVppOF8
Quem ver este post tem que retweetar com a sua arte, pode ser?
👌 https://t.co/AABR3nhXAc
Banri: num pode mais usar nossas imagens de icon pq se não vai confudir com a conta oficial
Eu: 😟
Eu: VO FAZER COMISSÃO DE ICON ENTÃO
AQUI ENTÃO UM MOMO LINDO PERFEITO AMOR DA MINHA VIDA FEITO PELA @dudouji
THREAD: O que fazer, no Habbo Hotel, na #Quarentena. 🙃
1 - Jogar Capture a Bandeira 2x2 ou 4x4 🚩;
* O jogo consiste em você, pegar a bandeira do time adversário, porém só se pode pisar nos pisos brancos (mármore carrara).
(Obs: se eu estiver errada, me corrijam kkkkk)
[Arte]
Meu último desenho, antes de aproveitar os cursos da Faber-Castell.
Usando brus-pen e lápis de cor, trago a guerreira que pode acabar com galáxias! Tomoe Hotaru, a eterna Sailor Saturno!
Espero que gostem.
#arte #SailorMoon #美少女戦士セーラームーン #art #SailorSaturn
#ArtistAwards
Eu sou o Gusta. Muitos aqui me conhecem pelo meu trabalho com criação de conteúdo com games, mas eu sou Designer por formação e estudo ilustração para trabalhar com quadrinhos
Essa é minha arte e você pode me seguir aqui: https://t.co/ZpEhoji794 https://t.co/psaWFHjMDd
Demorou mas foi !! Feliz aniversário Aninha!! Um pouco de Anamateia pra animar seu dia, pq né, não pode faltar 💖💖💖