画質 高画質

"Obi-Wan Kenobi, le grand et noble jedi. Tout le monde veut que je sois comme lui"

"Je déteste ce nom..."

"Il a trop de Vador en lui"

Le Skywalker maudit

Qui est responsable de la destruction de Ben Solo ? Luke ? Leia & Han ? Snoke ? Réponse⬇️
https://t.co/HNnkL4ATy4

11 111

🎀 MINHAS COMMISSIONS ESTÃO ABERTAS!

por favor, leia com atenção e, se tiver alguma dúvida ou estiver interessado, me mande uma dm 💋 dêem uma olhada nos meus desenho na thread aqui nos comentários!

💟+🔄 pra ajudar

3 8

ARTE NOVA! 🎄🎄🎄

"E então o Grinch deu um sorriso cruel e fez o casaco e chapéu de papai noel" (Leia com a voz do )

1 12

Galinhas, quadrinhos, assalto, estelionato, texto.
Bastante coisa por aí e por aqui.

Leia Geo•Rotor

18 50

SPOILER DE SECURITY BREACH NÃO LEIA:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Imagina você ser o HENRY e descobrir que tacou fogo em TUDO pra no fim TODOS OS BIXO SOBREVIVEREM E É ISSO KKKKKKKKKK
(slk, da pra só fingir que FNAF 6 n existe agr KKKK)

59 760

48km chegou ao fim do planejamento de publicações para esse ano!!! Venho aqui mais uma vez agradecer a vocês pelo carinho e apoio. Espero poder trazer muito mais boilices em 2022 🚌👩🏼‍🤝‍👩🏻💖💞💖
Leia 48km em:
https://t.co/o75GzGF8eA
https://t.co/o75GzGF8eA

146 1180

A página 11 de Prof Hero N° 7 está no ar!
Leia no blog: https://t.co/y9Zl4lRu6Y

1 7

O perigo se aproxima. 😱

Leia no
Roteiro e Arte: • Cores:

Assine: https://t.co/u3ShLkf90b

💫♾️

2 10

Liliana y Londey haciendo un muñeco de nieve mientras tanto Lamec y Leia se lanzan bolas de nieve espero les guste 😉

10 28

NEW PRINT ARRIVAL!! So many people have been requesting this one for years and she is finally here!

Leia from and

This print will be available in my online store right after my Holiday Announcement!

57 196

Cover art of Star Wars Leia, Princess of Alderaan, Vol. 1

100 843

Basara terá nova peça de teatro em 2022 e se você não conhece esse mangá maravilhoso, leia o post!
https://t.co/Pwq03xoBtl Algumas informações vieram do

13 30

Asi quedo el dibujo de leia solo usando el pincel default variando entre soft y hard
Buen ejercicio, lo recomiendo. Voy a hacer una banda de estos 😌

1 5

Bom dia, Ninho! Hoje é dia de fechar 2021 por aqui, acreditam? E é com "Debaixo dos nossos pés" que a gente passa a régua na temporada 4! 🐍🏨

O texto é de , com edição e direção de arte de e ilustra de !

Leia: https://t.co/jco45vB5GV

27 77