画質 高画質

Dar realidade em algo que não se tem acho digno.

0 0

Primeiro desenho do ano só uns rabiscos da minha versão do pudim virado nos 220 kkk acho que o pudim é meu personagem maluco favorito até agora em utopia kkk emfim espero que gostem (desmarquem se for comentar)

18 116

2022, acho que foi o ano que mais evolui meu traço.

2 6

Ai eu acho q essa aqui do seu perfil mesmo muito lindinha

2 7

estudando.. eu acho... mesmo no fim de ano

0 21

acho esse picrew super bonitinho

0 1

inclusive existe um senso comum nas lolitas fora da Ásia de que os princípios são "modéstia e anti-sexualização" e, tbh toda vez que eu ouço isso sinto arrepios kkkkk

falta à sweet lolita ap/btssb brandwhore ocidental, eu acho, um pouco do cinismo que as originais tinham

2 27

acho que meu último desenho do ano foi esse daqui, tava testando uns designs
deu vontade de fazer alguma historinha pra ela 👀 https://t.co/QZXfi5ncOD

3 12

eu pensei por bastante tempo e acho que n tenho uma, eu gosto quando o shading é bom mas n tenho um tismo especifico
tb gosto quando maos sentem bem, especialmente fan das maos do takeuchi (fotos), lembro que k-on tb tinha umas muito boas, lembro de algumas da asuka em eva tb https://t.co/PP1LR1jdP1

1 3

Consegui... eu acho... XD

1 4

Hoje eu trago um desenho do Zhongli do jogo Genshin Impact pra comemorar o aniversário dele que é hoje <3
Ele ficou bem simples, mas eu não queria deixar passar em branco. Acho que já virou uma tradição eu desenhar o Zhongli pro aniversário dele XD

1 3

nao sei pq mas acho q o togedemaru combina mt com seu estilinho, fora q ele é fofo igual vc

0 1

Acho q acabei!!

24 157

Tá dando trabalho, mas tá ficando bem bonita
Essa é a última wip do ano kkkkk
Acho que o próximo ano vai ser muito bom pra mim (eu espero kkk)

2 44

Acho que já podemos casar wkakkaka

0 1

Acho que ficou melhor do que eu esperava

55 352

Oi olha esse desenho que fiz da Enid de Wandinha hrkjhsadhgr 🥺💖👩‍❤️‍💋‍👩 eu acho ela tão linda com essa roupa!!

5 41

....
Eu ñ sei cara
A humanidade cometeu muitos erros ao longo da história
Mas essa página.....

Na moral, eu podia falar muita coisa, mas acho q ñ tem palavra q defina isso aí
Ta em outro nível https://t.co/VNCBU4oVZI

1 13

Hmmm, acho que dentre todas essas ficam como minhas preferidas desse ano

2 4