//=time() ?>
Primeiro desenho do ano só uns rabiscos da minha versão do pudim virado nos 220 kkk acho que o pudim é meu personagem maluco favorito até agora em utopia kkk emfim espero que gostem (desmarquem se for comentar)
@cryinqxx Ai eu acho q essa aqui do seu perfil mesmo muito lindinha
inclusive existe um senso comum nas lolitas fora da Ásia de que os princípios são "modéstia e anti-sexualização" e, tbh toda vez que eu ouço isso sinto arrepios kkkkk
falta à sweet lolita ap/btssb brandwhore ocidental, eu acho, um pouco do cinismo que as originais tinham
acho que meu último desenho do ano foi esse daqui, tava testando uns designs
deu vontade de fazer alguma historinha pra ela 👀 https://t.co/QZXfi5ncOD
eu pensei por bastante tempo e acho que n tenho uma, eu gosto quando o shading é bom mas n tenho um tismo especifico
tb gosto quando maos sentem bem, especialmente fan das maos do takeuchi (fotos), lembro que k-on tb tinha umas muito boas, lembro de algumas da asuka em eva tb https://t.co/PP1LR1jdP1
@Fanta_gussi nao sei pq mas acho q o togedemaru combina mt com seu estilinho, fora q ele é fofo igual vc
Tá dando trabalho, mas tá ficando bem bonita
Essa é a última wip do ano kkkkk
Acho que o próximo ano vai ser muito bom pra mim (eu espero kkk)
Acho que ficou melhor do que eu esperava
#HazbinHotel #HazbinHotelFanart #HazbinHotelCharlie
Oi olha esse desenho que fiz da Enid de Wandinha hrkjhsadhgr 🥺💖👩❤️💋👩 eu acho ela tão linda com essa roupa!!
Só eu acho o estilo delas parecido?? 💖Rosa💕
#StevenUniverse #spinel #PoppyPlaytime #momylonglegs #Cuphead #baronesabonbon
....
Eu ñ sei cara
A humanidade cometeu muitos erros ao longo da história
Mas essa página.....
Na moral, eu podia falar muita coisa, mas acho q ñ tem palavra q defina isso aí
Ta em outro nível https://t.co/VNCBU4oVZI
@meuscomics @caixopolis Hmmm, acho que dentre todas essas ficam como minhas preferidas desse ano