Vo aproveitar o hype q eu tô e refazer isso aqui.
umbrella academy só q animal basicamente kk

0 6

El dibujo original es este, basicamente me quise dibujar :b

1 1

Basicamente mañana va a ser dia de peliculas.

1-Tenki no Ko
2-BnH Heroes Rising

Ya pensare si veo alguna mas, pero dos ya son bastantes, ademas porque...

0 0

Antes de dormir hice este dibujo rápido a mi estilo chibi.

Basicamente refleja mi mood de estos dias :^)

1 1

Essas são as artes que eu mais gostei de fazer, e basicamente ainda tô começando
são os artistas que mais me inspiram ultimamente
É isto

5 17

Pra quem chegou agora e não ta entendendo nada desse perfil: Basicamente desenho galos e bichinhos aleatórios. Bem-vindes, sentam-se a vontade (mas nem tanto pq aqui não é bagunça)
IG: https://t.co/7paqCI6duk
E-MAIL: iampmilanez.com

130 1142

Acabas de recordarme a este viejo OC que basicamente roba hospitales o cosas que contengan químicos fuertes, para una historia que a fin de cuentas deseché XD gaguea así que casi no habla y algunos creen que es mudo (?)

0 2

Recien me entero que serializaron el manga de "Natsume to Natsume" basicamente tu tipica comedia romantica protagonizada por el tipico chico que tiene una cara aterradora pero que en realidad es inofensivo

Me recuerda demasiado al manga de Angel Densetsu.

2 24

Tão vendo isso? Eu amo desenhar coisas fofas, mas também amo desenhar coisas mais edgy. Eu basicamente > AMO DESENHAR < e por isso lhe digo uma coisa - Eu me adapto a qualquer estilo de arte, para qualquer personagem
Vem de DM, estou começando a fazer comissões!

8 19

Estoy trabajando en una historia en Wattpad, de un universo de marvel tipo basicamente se llama y pues si queiren leerla en los comentarios les dejo el link.

1 10

...Eu tenho um monte de oc pq i have a hoarding issue mas vou mostrar uns oc meu que eu revivi recentemente (perdão pela arte velha oof)

O nome dele é pasqual e ele basicamente abandonou tudo da vida dele pra tentar a sorte com música e... well, ele não tá se dando lá muito bem

0 1

Oi pessoal, eu sou a Vito e tenho 19 anos. Faço alguns desenhos e também faço design. Eu faço algumas cenas e alguns rostos e é basicamente isso. Eu juro que sou legal kkj

12 46

meus 4 moods basicamente, os preços começam em 20 :)

0 1

No sé q es ni para que carajo sirve el pero estan compartiendo dibujos, así q voy a aprovechar tambien. Soy Ignis y todo me sabe a mierda basicamente.

1 4

fiz o exercicio q um cara mostrou no yt q eh basicamente pintar no ph sem vc ver as cores q vc ta usando, colocando um 'filtro' p&b e só se preocupando c o valores da pintura em grayscale e no final tirar o filtro e ver cmo q ficou e foi isso q saiu ?

51 904

Ah yes, me and my personal headcannon about Jon being Nightwing and Damian Flamebird.

Basicamente, aqui estamos nós galerinha de DaG! Arte feita pela maravilinda

13 40