//=time() ?>
Hey guys! #LOLTOBER Day 6 - Favorite Tank. Poro Sejuani is so cute, actually my main in JG
Eae jovens! #Loltubro Dia 6 - Tank Favorito. Poro Sejuani é muito fofa, minha main na JG.
@LeagueOfLegends
@LoLegendsBR
#LeagueOfLegendsFanArt #ArtofLegends #Sejuani #LeagueOfLegends
@Sacodepaum opa eae meu bom, bom dia. Eu sou uma desocupada que as vezes desenha. Ó umas coisinhas minhas
@Freshbananaa Eae men, sou Ginger, ou Gingy pros mais chegados
Eu faço desenhos com anatomia de macarrão.
Hey guys! #LOLTOBER Day 4 - Favorite Couple. It's more shipping than an official couple
Eae jovens! #Loltubro Dia 4 - Casal Favorito. É mais shippar do que um casal oficial.
@LeagueOfLegends
@LoLegendsBR
#LeagueOfLegendsFanArt #ArtofLegends #Leona #Diana
@Art_Hiki EAE MEU POVO!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no meu fixado
e tenho 2 estilos de desenho, um simples e outro detalhado
Hey guys! #LOLTOBER Day 3 - Last played champion. Ashe again with her new amazing skin.
Eae jovens! #Loltubro Dia 3 - Último campeão jogado. Ashe de novo com a nova skin maravilhosa dela.
@LeagueOfLegends
@LoLegendsBR
#LeagueOfLegendsFanArt #ArtofLegends
@pongocomics Eae maan. Sou de Santarém, faço quadrinhos e tento arrumar meu lugar no sol. Embora eu esteja em hiatos de hq eu vou deixar uns trampo recentes.
@Capputinho_o Eae sou o blue se vc curtiu minha artes segue ae meu bro
@Balke_arts Eae! Eu sou o gc, faço umas artes de vez em quando, segue ai se gostou do meu traço!
Pessoinhas incríveis:
@ManuEuAq
@Duda_Hx
@spot_desenhador
@by_iuiki
@rgplayerr
@Gabibysss Eae o blue e faço umas paradas ai segue pra desfloppar um artista.
(Vem coisa grande por ai e eu n posso dizer agora)
@Gabibysss @SabnaBR Eae man, desenho já faz um tempo, e eu gosto de um vermelhin
tô muito atrasado? #LatinxsCreate #LatinesCreate
eae galera linda, eu sou o donnie, faço um monte de coiso ae. no momento sem PC mas sigo firme e forte nos desenhos!
https://t.co/cHT32NKd4p
https://t.co/Kv5tZawXJf
@Gabibysss Eae
Eu ou sou o Vity e comecei a pouco tempo com arte digital
Artistas
@4_belha
@RasiaIvo
@replaime
@_foxwithsocks
@NanamiNem
Opa, eae?
Eu sou a Bia 👍🏻
Eu não me considero uma "artista", mas um dia eu chego lá
Se você quiser me dar uma chance, me seguir e interagir comigo, me deixaria bem feliz (◍•ᴗ•◍)
Tenha um bom dia 💕
✨ Apresentação já que sou meio que "novo" aki✨
Eae eu sou o Not, eu desenho por hobby no tradicional e no digital pelo celular. Já tive outra conta mas decidi criar outra por conforto. Eu desenho bastante gore ent pode da unf se tiver problema com isso e tal. Umas art antiga ai
Eae jovens!
Hoje é dia de sofrer na SOLOQ em busca do Prata!
Vamos ver se hoje vem!
https://t.co/RpBi7614zR
@_ocoruja @mivchato Eae men, sou o Ginger, ou Gingy pros mais chegados
Eu faço personagens de um jooj de celular com anatomia de macarrão com queijo. Eu consigo fazer uma arte boa em 1h...
Cheirosos: @_gabydoodles @GugahHeleno @Guioff70 @cuscuz_2