Hey guys! Day 6 - Favorite Tank. Poro Sejuani is so cute, actually my main in JG

Eae jovens! Dia 6 - Tank Favorito. Poro Sejuani é muito fofa, minha main na JG.





1 4

Eae chará, ent fiz uma fanart pra tu, espero q goste

1 11

opa eae meu bom, bom dia. Eu sou uma desocupada que as vezes desenha. Ó umas coisinhas minhas

3 7

Eae, eu sou o Nikolas e faço uns desenhos:

1 3

Eae men, sou Ginger, ou Gingy pros mais chegados
Eu faço desenhos com anatomia de macarrão.

2 9

Hey guys! Day 4 - Favorite Couple. It's more shipping than an official couple

Eae jovens! Dia 4 - Casal Favorito. É mais shippar do que um casal oficial.




0 3

EAE MEU POVO!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no meu fixado
e tenho 2 estilos de desenho, um simples e outro detalhado

1 3

Hey guys! Day 3 - Last played champion. Ashe again with her new amazing skin.

Eae jovens! Dia 3 - Último campeão jogado. Ashe de novo com a nova skin maravilhosa dela.




0 0

Eae maan. Sou de Santarém, faço quadrinhos e tento arrumar meu lugar no sol. Embora eu esteja em hiatos de hq eu vou deixar uns trampo recentes.

3 16

Eae sou o blue se vc curtiu minha artes segue ae meu bro

1 4

Eae! Eu sou o gc, faço umas artes de vez em quando, segue ai se gostou do meu traço!

Pessoinhas incríveis:




9 19

Eae o blue e faço umas paradas ai segue pra desfloppar um artista.

(Vem coisa grande por ai e eu n posso dizer agora)

1 3

Eae man, desenho já faz um tempo, e eu gosto de um vermelhin

1 2

tô muito atrasado?
eae galera linda, eu sou o donnie, faço um monte de coiso ae. no momento sem PC mas sigo firme e forte nos desenhos!
https://t.co/cHT32NKd4p
https://t.co/Kv5tZawXJf

3 19

Eae
Eu ou sou o Vity e comecei a pouco tempo com arte digital
Artistas




1 5

Opa, eae?
Eu sou a Bia 👍🏻
Eu não me considero uma "artista", mas um dia eu chego lá
Se você quiser me dar uma chance, me seguir e interagir comigo, me deixaria bem feliz (◍•ᴗ•◍)
Tenha um bom dia 💕

6 23

✨ Apresentação já que sou meio que "novo" aki✨
Eae eu sou o Not, eu desenho por hobby no tradicional e no digital pelo celular. Já tive outra conta mas decidi criar outra por conforto. Eu desenho bastante gore ent pode da unf se tiver problema com isso e tal. Umas art antiga ai

2 6

Eae jovens!

Hoje é dia de sofrer na SOLOQ em busca do Prata!
Vamos ver se hoje vem!

https://t.co/RpBi7614zR

1 1

Eae men, sou o Ginger, ou Gingy pros mais chegados
Eu faço personagens de um jooj de celular com anatomia de macarrão com queijo. Eu consigo fazer uma arte boa em 1h...
Cheirosos:

3 5