画質 高画質

hoje é aniversário da mari

minha personagem favorita do jogo por vários e vários motivos, adoro ela demais
fiz um desenho bem rápido só pra não deixar o dia passar batido mesmo

saudade de omori

4 5

saudades de quando eu sabia o que tava fazendo pq atualmente to indo na fé viu

0 5

Por algum motivo ontem eu estava tão sentimental, por mil coisas, eram tantos sentimentos, um deles a saudade da minha irmã. Então fui desenhar, e depois de tantos rabiscos acabei desenhando a Rose, talvez pelo simples fato dela se parecer com a minha irmã[...]

0 6

saudades dessa época aqui

11 52

Tava com saudades de um e a maravilhosa fez essa arte maravilhosa para o desafio 🥰💕
*demorei mas fiz hehehe

1 9

tava com saudade de desenhar o Muriel, então fiz ele criança :D

por favor não deixa flopar 😞

4 12

[Spoiler Lore(?)]
•Alea, Tonnie Childhood Friends.

Gadis biasa yang sangat menyukai kupu kupu. dipertemukan sedari kecil dengan Tonnie. Tonnie sangat menyayanginya dan menganggapnya 'lebih' dari teman/saudari.
Sayang, hidupnya harus berakhir ditangan Tonnie itu sendiri.

2 54

Deu saudades do Kaiser esses dias, ai fiz uma fanartizinha 💕

25 131

Mil anos nesse quadrinho mas uma hora sai <3
Saudades de trabalhas nas paginas dele alias...

0 11

Saudades de Rio e Paulinho como mulheres?

5 69

Sentem saudades de Hunter Life?

2 18

como puderam cancelar o manhua de svsss sendo que ele era LINDO ASSIM? q saudade :(

54 482

saudade—
a deep emotional state of nostalgic, melancholic longing for something or someone that one cares for and/or loves.

it often carries a repressed knowledge that the object of longing might never be had again.

168 615

Hoje eu acordei com saudade de fazer umas caricaturas, bicho... 😪 Aqui umas das minhas preferidas de uns anos atrás! 🙏 Qual você viajou mais?
.
⚠️ Lembrando que tem vagas pra o curso de PINTURA DIGITAL e FUNDAMENTOS DE DESENHO! Garanta sua vaga BB. Manda uma mensagem!

1 19

⧉﹕🎐!COMEBACK l ⊹₊˚

Oi gente, vim aqui com esse chibizinho avisar que voltarei com as lives nesta quarta-feira [23/02] ao 12h00 do horário de Brasília. Vamos matar a saudade, eu amo vocês e até amanhã!! ❄️💕🥺

✧ 。 ⁺ https://t.co/djBtK4bXyz 🎐

15 39

twst spoiler

Q: Siapa yang ingin dijadikan saudara?

Es: Senpai kan pande ngurus orang tuh, kayaknya baik kalo jadi abang. Gimana? Jadiin gue adek dong?

GAS TERUS ESU!! JAN KASIH KENDOR 🔥🔥🔥

0 1

Eu devia estar dormindo já mas estava com saudades de desenhar sem compromisso ☺

0 1