//=time() ?>
Saudade desse RPG @Luadecaida
SCP é muito foda!
#RPG #rpgmaker #art #artwork #digitalart #SCP
hoje é aniversário da mari
minha personagem favorita do jogo por vários e vários motivos, adoro ela demais
fiz um desenho bem rápido só pra não deixar o dia passar batido mesmo
saudade de omori
saudades de quando eu sabia o que tava fazendo pq atualmente to indo na fé viu
Por algum motivo ontem eu estava tão sentimental, por mil coisas, eram tantos sentimentos, um deles a saudade da minha irmã. Então fui desenhar, e depois de tantos rabiscos acabei desenhando a Rose, talvez pelo simples fato dela se parecer com a minha irmã[...]
Tava com saudades de um #dtiys e a maravilhosa @iampmilanez fez essa arte maravilhosa para o desafio 🥰💕
*demorei mas fiz hehehe
#drawthisinyourstyle #dtiyschallenge #dtiys
tava com saudade de desenhar o Muriel, então fiz ele criança :D
por favor não deixa flopar 😞
[Spoiler Lore(?)]
•Alea, Tonnie Childhood Friends.
Gadis biasa yang sangat menyukai kupu kupu. dipertemukan sedari kecil dengan Tonnie. Tonnie sangat menyayanginya dan menganggapnya 'lebih' dari teman/saudari.
Sayang, hidupnya harus berakhir ditangan Tonnie itu sendiri.
Deu saudades do Kaiser esses dias, ai fiz uma fanartizinha 💕
#OrdemParanormal #Desconjuração #fanart #Kaiser #CesarCohen
Mil anos nesse quadrinho mas uma hora sai <3
Saudades de trabalhas nas paginas dele alias...
como puderam cancelar o manhua de svsss sendo que ele era LINDO ASSIM? q saudade :(
saudade—
a deep emotional state of nostalgic, melancholic longing for something or someone that one cares for and/or loves.
it often carries a repressed knowledge that the object of longing might never be had again.
#EndwalkerSpoilers #emetwol #EmetSelch #FFXIV
Hoje eu acordei com saudade de fazer umas caricaturas, bicho... 😪 Aqui umas das minhas preferidas de uns anos atrás! 🙏 Qual você viajou mais?
.
⚠️ Lembrando que tem vagas pra o curso de PINTURA DIGITAL e FUNDAMENTOS DE DESENHO! Garanta sua vaga BB. Manda uma mensagem!
⧉﹕🎐!COMEBACK l ⊹₊˚
Oi gente, vim aqui com esse chibizinho avisar que voltarei com as lives nesta quarta-feira [23/02] ao 12h00 do horário de Brasília. Vamos matar a saudade, eu amo vocês e até amanhã!! ❄️💕🥺
✧ 。 ⁺ https://t.co/djBtK4bXyz 🎐
#vtuber #vtuberbr
twst spoiler
Q: Siapa yang ingin dijadikan saudara?
Es: Senpai kan pande ngurus orang tuh, kayaknya baik kalo jadi abang. Gimana? Jadiin gue adek dong?
GAS TERUS ESU!! JAN KASIH KENDOR 🔥🔥🔥
Eu devia estar dormindo já mas estava com saudades de desenhar sem compromisso ☺