画質 高画質

Dia 5 - Tipo Elétrico Favorito

O segundo integrante fixo do meu time dos sonhos desde que apareceu lá atrás em Johto.
Ampharos é o reizinho da segunda geração, e o rei dos elétricos.
Quem discorda tá maluco =p



2 9

comissão dos hualian que fiz pra !
não consegui fazer chibizinhos hoje mas tem os hualian torcendo pelo hexa :D

777 2149

PERDEU TUDO???? 😭😭😭😭 RED É ENCONTRADO EM SINNOH PESCANDO SOZINHO TRISTE TODO FUDIDO 😱😱😱

3 38

HJ TEM LIVE PRA COMEMORAR O VTUBER PROM GALERA, AS 15H NO MEU CANAL EM, UM WIPZINHO DE QUEM SERÁ MEU PAR:

3 87

Quero só ver, se garantir sem os porderzinhos!

1 23

você compraria um humilde stickerzinho de overwatch?

8 28

mais alguns! encomendem iconzinhos da copa gostoso demais 🇧🇷💕✨

6 15

I need more art of me and them♥️
Hehehehe I’m not a simp at all and totally not obsessed…..

THE BOYS!!!🥰

50 558

🍒🎱✨



❤️+ 💬+ RT = Artista feliz :)

(me ajudem a recuperar meu algoritmo! POR FAVORZINHO!!)

70 163

Mack X burritu base
Os outros burritos tão sozinho. Por isso agora eu shipo esses dois personagens aqui (culpa da larão)

0 3

me preparando psicologicamente para montar (sozinho) não um, mas DOIS MÓVEIS pela primeira vez na vida; até comprei uma parafusadeira...

vamo ver no que vai dar né gentem 🥴

0 5

Eu tava tentado desenhar um chibizinho sketch de uma forma que ficasse interessante pra ver se vcs gostam, esse é um oczinho que eu tava criando ontem, o nome dele é Calisto se pá ainda vou fazer algumas alterações nele

3 58

AAAAH meu iconzinho feito pelo . ty ty ty

3 9

BOM DIA
eu gosto de desenhar boneco de RPGzinho

2 2

Tá todo mundo tentando: descansar.
Saiu a newsletter da , hoje com um gifizinho animado.

https://t.co/Tn7f2XedKc

0 10

DECEPCIONADA
As notas não eram tão baixas no VNDB então achei que fosse legalzinho ao menos

0 0