//=time() ?>
The Klasky csupo outro reminds me of the cover for crash bandicoot the more I look at it.
Só um deles conseguiu fazer uma história que te faz pensar sobre o que de fato seria uma atitude heroica vs. o egoísmo do "heroi" que se corrompe com isso. Outro falhou na prática e não fugiu do clichê
eu esqueci de dar o outro olho q eu fiz pra vcs twitter ;))
AOPA PESSOAL, 2 desenhos em 2 dias ? S ISSO MEMO (na real é pq esse eu ja tinha feito faz um tempinho e esqueci de postar kkkkk).
Lhes apresento Mahina, uma OC minha q eu fiz baseada em um outro desenho (no caso o estilo de roupa) e como um teste de pintura (sejam legais com ela)
🧡✨🌻
.
.
.
sim eu fiz uma nova oc sem terminar de desenvolver meus outros ocs🥴
Running Wild joguei muuuuuuito adorava
O Tomba e o Devil eu so tinha o demo mas ficava jogando sem parar as mesmas partes hahahahhhaha xD
Desses 3 o unico que eu lembrava pelo nome era o Tomba, pq os outros dois na minha cabeça era o Corrida de Bicho e o do Diabinho Batman Roxo https://t.co/v2hPUS4Eng
MANO!!! Já to com 600 inscritos!!! Foi muito rápido kkkk. Bom, por causa disso, vo mostra um outro spoiler da animação q to fazendo (se der, ainda posto nessa semana).
🇺🇲
Another request made, hope you like it ❤️
🇧🇷
Outro pedido feito espero que gostem ❤️ https://t.co/Nbuc6Iy6q1
@p_epine Enquanto eu fazia essa eu descobri que as cores do meu pc ficavam MTO diferentes da cor em outros pcs/cels (pra mim as cores apareciam mais lavadas em branco e pros outros aparecia saturado dms)
No fim eu só pistolei e larguei de mão mas ainda tenho fé que um dia refaço kkkkkkkkk
🎉PARABÉNS @anajbmaia !!!🎉
Feliz aniversário pra vc! Espero que goste desse presente que fiz (e também do presente dos outros que participaram dessa collab)💖🌹
#AnajbmaiasBDAY
~corrente de wips abandonados~
(esse aqui já ta abandonado tem uns 3 meses pq acho que n tenho capacidade ainda de fazer o que eu quero, tb tinha outro q tava abandonado desde janeiro mas eu voltei a trabalhar nele tem uns 2 dias) https://t.co/J4yX457rkA
@nicolasmaraes Feliz aniversário 🎂🎉!! Sou Marquinhus, tenho umas artes que vou colocar aqui entre todos esses outros artistas incríveis 👉👈 os artistas q mais admiro são @ghostingris @ryodrigo @YesulgaSam @anailustra e + outros q o @ sumiu
@Letylazy @OsirisSandman Oiii como vão? Bão? Sou Mana artista na arte digital feita no celular e desenho algumas coisas e espero que gostem do que eu faço ❤️
Outros artistas tops:@laubeart
@Lorem_Saturno
@JohgZ_
@moonye_m
@Megoko4
@_vmathsss_
ja que o podcast que participei do Otaku no Kissaten vai para o ar, vou deixar postado alguns desenhos que fiz ultimamente.
90% sao de Undertale, mas fiz um ou outro do Animal Crossing (que acho que ja postei aqui... xD)
Não sou muito boa com essas coisas, mas muito obrigada pelos 2k!
Eu fico surpresa com o tanto de gente que me segue, já que não sou tão legal e animada como os outros artistas @w@