//=time() ?>
Next up, we have William! Sometimes called Will for short, he's a student at the Royal Magic Academy in the city of Fios that gets caught up in the activities his friends, old and new, are involved in while trying to study the magic artes. (1/4)
@murillomags To tentando voltar na ativa nas redes sociais, mas sempre que da posto uns trabalhinhos.
Aqui algumas artes:
@nzxbee Oieee gente sou a paçoca e faço artes fofas e comissões tbm ^^
☀️Continúa la eterna estabilidad en todo el país, con temperaturas cercanas a 20º
🌫️Aparecerán nieblas en zonas de interior de la mitad norte que enfriarán la mañana
🌪️Importante el viento de levante tanto en el Estrecho como en Canarias
#FelizMartes
@nzxbee Olá …ᘛ⁐̤ᕐᐷ
Sou Sabrina e adoro desenhar no papel, prefiro finalizar minhas artes em softwares livres e comecei a fazer furrys kemono há uns três meses. Amo estilo mangá, RPG de mesa e ratinhos kkkkkk …ᘛ⁐̤ᕐᐷ
@ed_trad Boa tarde, me chamo Lucas, tenho 14 e desenho a quase 1 ano
Essas são algumas das minhas artes:
Meu desenho novo 🦋
.
Meu Instagram de artes https://t.co/vvXrw99oPA
.
#drawing #ilustration #digitalart #digitaldrawing #digitalillustration #oc #arte #art
@ed_trad @AlienDesenhista @pmon_teiro @maippuccino @Drakedigiarts @Dreammer_Owl @tatshyd @gaelart20 @dudinhaa_artss2 @FiMouse_HD @sohnsets Oie, sou Gab!! No momento explorando o mundo da ilustração digital, me segue se gostar das artes e quiser bater um papo 🌟
@ed_trad Olá!! Eu sou sugar, e gosto de fazer umas artes digitais. <3
@ed_trad Ora ora se NN é Kaleb :3
Minhas artes aq espero que gostem (◍•ᴗ•◍)❤
@ed_trad Oioioi, parabéns pelos 7k! 🥰 me chamo Neo, ilustro digitalmente há um ano e adoro fazer fanarts e ocs no procreate. Busco mutuals pra gente se apoiar nas artes aqui no tt e faço encomendas 😊
@kyukiewk Oie, eu sou o Ralph 🐱, tenho 16 anos e faço algumas artes digitais e no papel, qnd eu crecser quero trabalhar com isso, espero q vcs curtam e é isso, aqui estão algumas das minhas favoritas :)
@OGatoGalactico Oiê gente, eu sou a paçoca e faço artes fofas assim, se puderem me seguir ficaria feliz demais ^^
@nzxbee Oi sou a biah , artista NB , e acho que curto um pouco de tudo
por enquanto desenho no celular e no tradicional
Algumas das minhas artes :))
@RexFrankorum @sdblepas @GaveEmmanuelle @CapPopcorn Les réduire a "c'est des blancs" c'est quand même assez con. Ca c'est niveau couleur de peau, génétiquement on est totalement différents.
Alors, j'aime pas ce genre de cartes parceque c'est très réducteur. Mais tu vois bien que non, c'est pas que des "blancs"
@OGatoGalactico Opa a aa aproveitando pra me divulgar aq !!
Faço artes tb !!
e vendo commission, não tenho tabelinha com os preços ainda mas é so chamar no pv e a gente combina certinho :D