//=time() ?>
@_hazelly_ Oi, sou Embrim e faço normalmente desenhos digitais
Outros artistas que você poderia conhecer:
@Jojocanecakk @thirsty___ghost @mochikiwis
Shrink é a capa da edição 20 da Grand Jump
essa é uma obra que tá merecendo mais visibilidade, conta a história de Konosuke Yowai, um psiquiatra que ajuda todo tipo de pessoa com transtorno de pânico, depressão, ansiedade, PTSD e vários outros problemas psicológicos
Sempre gostei de desenhar os personagens de Naruto, então pensei, pq não fazer um desenho mais atual?
Vou começar com a Sakura e pretendo fazer outros futuramente
O primeiro desenho tradicional, e o mais recente. De desenho digital eu já fiz recentemente que foi aqueles desenhos com céu estrelado
Do projeto "Todos Santos" que tá no catarse (Jan/20)
O outro é Alagoas, personagem das tiras "Estados Brasileiros" do Kurama e da Yuu (ago/20) https://t.co/0RZe6dkL05
esse aq é um dos desenhos q to fazendo, onde pretendo redesenhar minhas carinhas favoritas de alguns personagens de owl house, o outro nn vou mostrar pq alem da anatomia estar mal feita, é meio q um desenho q envolve uma amiga ent nn vo estragar ''surpresas''
ss, eu assisto TOH
tentei criar uns persona, mas a maioria ficou parecendo cmg
(pq eu não sei desenhar outro tipo de cabelo)
Poxa mano, doq adianta vc sentir orgulho da sua evolução e ganhar em cima do trabalho dos outros?
Não consegui achar o artista mais se alguém souber pfvr me fala
Personagens fortes são aqueles que mesmo expostos a situações horríveis e torturantes, não se tornam raivosos e ofensivos, não querem descontar a dor em outros, se mantém gentis e empáticos pois sabem os valores desses sentimentos. É preciso um controle emocional ENORME pra isso
Presente para o maior artista e goblin mais confortável que existe @GOBLINTENGU outro membro da cidade do melhor do mundo @cidadeSHALALAKA
Bom dia pessoal! Vocês sabiam que eu tenho uma lojinha online onde vendo prints e outros produtos com minhas artes? Segue o link 🥰: https://t.co/DpR63LdEpG
#feysand #JaneAusten #aseleção
#maxon #america #fanart #acotar #annewithane #carinarissi
Casais literários que ilustrei
A pedido de @baebinghe (tentei fazer igual juro se não gostou.. posso tentar fazer outro 👉👈)
Meu primeiro turnaround 360 de uma cabeça! Essa topeirinha foi criada em um desafio um tempo atrás. Fiz tudo em 5 horas na Twitch, quero muito fazer outro, um baita exercício de desenho!
aaaaaaaa demorei mas cheguei com outro #dtiys só q agora é com o da OC da lenda da @toriverso
@waterbasedlicor Ola sou Mana, artistas em arte digital feita no celular e espero que gostem do que eu faço e se interessam ❤️
Outros artistas tops:@JohgZ_ @MikiDraw_Nsfw @_vmathsss_ @Lorem_Saturno @Nikku_Voodoo @poxamarquinhos @mikhashi
@GoodforWho_ @sobers_guild Outros desenhos
Terminamos o primeiro "Desenho dos Subs"!
O ganhador foi o @cr4zyd4n1 e ele pediu um "Samurai boladão". Eu nunca tinha desenhado um samurai, mas fico feliz de ter conseguido.
Obrigada pelo apoio, carinho e péssimos quotes Crazy!!
Amanhã rola outro sorteio! ❣️
#konitus
Maior reclamação vem de mensal por consistência e cronologia. São uma barreira sem dúvida. É comum quem faz a capa ser um cara, por dentro é outro artista que não cumpriu prazo e entra alguém com uma linha de desenho parecida. Você também vai ver runs feito por um time só.